A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Netflix anuncia série animada de Dragon’s Dogma

Através de seu site oficial, a Netflix anunciou recentemente a produção de uma série animada com base na propriedade intelectual Dragon’s Dogma, produzida pela Sublimation.

Confira uma visão geral da série, via Netflix:

Baseado em um RPG mundialmente famoso de ação ambientado em um mundo aberto, Dragon’s Dogma, da Capcom, será trazido à vida como uma série de anime original da Netflix. A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. No caminho, o homem é trazido de volta à vida como um “Arisen”. Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados mortais de humanos.

De acordo com seu comunicado à imprensa, o diretor representativo da Sublimation Atsushi Koishikawa disse o seguinte:

A equipe da Sublimation há muito tempo sonha em trabalhar em um título próprio. Muitas vezes trabalhamos com estúdios parceiros para criar porções parciais de CGI dentro de um determinado título, por isso nos sentimos muito felizes por trabalhar com a Netflix através deste acordo de linha de produção. Temos a satisfação de trazer nossa exclusiva animação cel-shaded, que transporta texturas desenhadas à mão para fãs de anime ao redor do mundo.

Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Via Gematsu
Comentários