A casa de notícias para os fãs da Nintendo

New Pokémon Snap – Conteúdo adicional gratuito é revelado com áreas inéditas e mais 20 Pokémon

A editora The Pokemon Company e a desenvolvedora Bandai Namco revelaram hoje que New Pokémon Snap receberá conteúdo adicional para download em 04 de agosto com três novas áreas (ambas com ciclo de dia e noite), além da inclusão de 20 novos Pokémon.

Confira mais detalhes, via The Pokemon Company:

Atualização gratuita do New Pokémon Snap

Prepare-se para viver ainda mais aventuras no New Pokémon Snap! A partir das 2h (BST) do dia 4 de agosto, jogadores com uma conexão de internet poderão baixar uma atualização gratuita que incluirá novas áreas lindas para visitar e 20 Pokémon adicionais para descobrir.

Veja o novo trailer do New Pokémon Snap aqui: Link

Três novas áreas pitorescas estão disponíveis para explorar:

  • Secret Side Path (dia/noite) – O NEO-ONE encolhe e fica pequenininho ao explorar esta área, então os Pokémon que você verá parecerão gigantescos. Você conseguirá até ouvir a respiração e os passos deles nesta área emocionante, e você poderá ver novos tipos de comportamento em Pokémon que já viu antes.
  • Mightywide River (dia/noite) – Mightywide River é uma fonte de água nutritiva que abastece toda a Belusylva Island. Você realizará pesquisas ao descer o rio, então preste atenção nas corredeiras ao procurar Pokémon e fique com a câmera pronta para não deixar de capturar nenhum deles em ação.
  • Barren Badlands (dia/noite) – Nesta área, você explorará os desertos de Voluca Island, onde ventos áridos sopram. Esta área tem muitas características peculiares, de gêiseres a pântanos gasosos e cheios de veneno. Os Pokémon podem estar escondidos no subterrâneo ou em montes rochosos, então fique atento a eles enquanto explora.

Ao explorar as três novas áreas, os jogadores encontrarão uma variedade de Pokémon, incluindo alguns já conhecidos das suas jornadas pela região de Lental e mais 20 Pokémon que não podiam encontrar antes.

New Pokémon Snap está disponível com exclusividade no Nintendo Switch.

Assista ao vídeo promocional acima.

Comentários