A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nexomon: Extinction será lançado para o Switch entre junho e setembro desse ano

A Pqube anunciou que lançará o jogo sobre captura de monstros desenvolvido pela VEWO Interactive, Nexomon: Extinction para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows via Steam entre os meses de junho e setembro de 2020.

Confira uma breve descriçao do jogo, via site oficial:

sobre o jogo

Nexomon: Extinction é um retorno aos jogos clássicos de capturar monstros acompanhado de uma história totalmente nova, personagens excêntricos e mais de 300 Nexomon únicos para capturar e domar. O mundo está à beira da extinção enquanto os Tyrant Nexomon lutam para dominar humanos e monstros. Entre na guilda dos domadores e comece uma jornada épica para recuperar o equilíbrio antes que toda a esperança se perca…

principais caracteristicas

  • Comece sua Jornada – Deixe o orfanato onde você cresceu, escolha seu primeiro Nexomon e comece sua vida como domador.
  • Explore um Mundo Repleto de Nexomon – Capture e treine mais de 300 novos Nexomon de onze tipos elementares, com evoluções poderosas.
  • Junte-se à Luta – Tyrant Nexomon andam livremente e a Guilda dos Domadores está ameaçada, poderá você mudar o rumo da batalha?
  • Treinadores de Batalha e Tiranos – Intensifique e enfrente possíveis adversários e inimigos perigosos em batalhas baseadas em turnos lindamente animadas.
  • Descubra Diversas Regiões – De desertos áridos a tundras gélidas, percorra ambientes desafiadores e gerencie seus efeitos em Nexomon.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte PQube PR
Comentários