A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nexomon: Extinction – Três biomas e novos Nexomon são revelados

A editora PQube e a desenvolvedora VEWO Interactive divulgaram hoje uma nova leva de imagens e informações referentes ao jogo sobre coleta, treinamento e batalhas utilizando monstrinhos Nexomon: Extinction.

Confira as novidades abaixo:

🌋 NEW IGNITIA, Região de Fogo

Desça até New Ignitia – uma cidade vulcânica subterrânea, construída no fundo de um abismo profundo. A entrada está em uma região abundante em Nexomon do tipo fogo, em algum lugar no vasto deserto de Solus.

A própria cidade é propensa a ataques do poderoso Tyrant Nexomon e, recentemente, os Guild Tamers de Ignitia foram desaparecidos. Bem conhecida por suas picaretas de qualidade, fazer uma longa viagem pode valer a pena pegar um novo machado e ajudá-lo a extrair fragmentos elementares.

Um Nexomon que você pode encontrar aqui: Nekpanchi

Suas patas inchadas são na verdade armas mortais e, com seu instinto natural de lutar, Nekpanchi pode rapidamente endurecê-las como ferro para golpear seus inimigos.

  • Raridade: Mega Raro
  • Ataque Exclusivo: Garra de Fogo
  • Evolução: > Nekgiri > Felclaw

🏜 SOLUS, Região do Deserto

Passos leves, existem muitos perigos no deserto do Solus. Os domadores que se aventuram por essa região descobrirão que ela é rica em pedras preciosas para minerar e Nexomon do tipo Mineral para capturar.

Viaje por estranhas ruínas, os esqueletos de Tyrant Nexomon, morto há muito tempo, e evite a atenção de bandidos implacáveis enquanto se dirige para o leste para localizar a fortaleza deserta de Lateria.

Um Nexomon que você pode encontrar aqui: Rust

A ferrugem usa seu capacete de aço para defesa e ataque.

  • Raridade: Incomum
  • Ataque Exclusivo: Headbutt
  • Evolução: > Rustu > Rustung

🌧 FROZEN TUNDRA, Região de Gelo

Enquanto muitos pensam que é uma causa perdida, o Clã ainda mantém um posto avançado na Tundra Congelada para conter o Tirano Nexomon na região. Lar do poderoso Nexomon do tipo água, muitos dos quais podem infligir o efeito de status congelado, a Tundra é implacável e apenas os domadores experientes têm permissão para viajar até lá.

Aqueles que fizerem a escalada gelada descobrirão as cavernas de gelo profundo, lar de ainda mais Nexomon do tipo água para capturar e fragmentos elementares para os meus. Ao norte da região fica uma torre amaldiçoada, que ultimamente vem atraindo Nexomon ainda mais selvagem para a área.

Um Nexomon que você pode encontrar aqui: Cruff

Cruffs são impertinentes Nexomon aquáticos e muito hábeis em roubar itens. Quando domados, são muito leais e nobres.

  • Raridade: Rara
  • Ataque Exclusivo: Water Blast
  • Evolução: > Croncho > Domigator

Nexomon: Extinction será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Steam) em 2020.

Fonte PQube PR
Comentários