A casa de notícias para os fãs da Nintendo

NG é anunciado para o ocidente e versão para o Switch é confirmada

NG, segundo título na série de aventura “Spirit Hunter” após Death Mark, chegará ao ocidente e adicionou o Nintendo Switch como plataforma de lançamento junto a PlayStation 4 e Vita, além do PC em outubro desse ano. O anúncio feito pela distribuidora Aksys Games também menciona que as versões para o Nintendo Switch e PlayStation 4 contarão com mídia física.

Confira uma visão geral do jogo, via site oficial:

Sobre


NG é a segunda entrada da nova série Spirit Hunter, e a história companheira do romance premiado no ano passado, Death Mark. NG segue a história de um jovem em uma missão com risco de vida para descobrir quem ou o que é responsável pelo desaparecimento de sua irmã mais nova. Para salvá-la, nosso protagonista deve se unir a personagens obscuros, enfrentar os espíritos da lenda e tomar decisões difíceis que podem alterar muito o resultado do jogo. Você pode salvar sua irmã e impedir que o mal destrua tudo o que você ama? Ou você se encontrará apenas mais uma vítima de um espírito raivoso?

Características


  • Horrores Rastejantes, Configurações Familiares — Enquanto seu antecessor, Death Mark, encontrava seus espíritos em locais distintos e horripilantes, NG tece o medo sem descontinuidades no mundano. Enfrente monstros em ruas residenciais tranquilas, parques do bairro e até mesmo na casa do protagonista. Tenha cuidado — o terror espreita atrás de cada esquina.
  • Mais do que uma Visual NovelNG oferece uma experiência de jogo imersiva e emocionante, na qual os jogadores devem tomar decisões em momentos-chave para sobreviver. Os jogadores recebem um “Sistema de Juízes”, que lhes permite responder a cada evento com um espectro de reações díspares.
  • Procure por Pistas — Use uma lanterna para examinar cada local, a fim de resolver o mistério aterrorizante do jogo. Cuidado! Você pode desenterrar mais do que você esperava.
  • Lindo, Porém Mortal — O jogo apresenta lindas ilustrações do artista Fumiya Sumio, que torna o terror no rosto de cada personagem impossível de perder e torna espíritos horripilantes com detalhes impressionantes.
Fonte Aksys Games PR
Comentários