A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Prince’s Edition é anunciado para o Switch e chega em setembro

A Bandai Namco juntamente com a Level-5 anunciaram hoje Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Prince’s Edition para o Nintendo Switch. O jogo está agendado para chegar ao console em 17 de setembro.

Confira uma visão geral a seguir, via Bandai Namco:

Sobre o Jogo

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom PRINCE’S EDITION, jogo aclamado pela crítica desenvolvido pela LEVEL-5 que apresenta o design de personagens do lendário artista Yoshiyuki Momose e música do mundialmente famoso compositor Joe Hisaishi, chega ao Nintendo Switch em 17 de setembro de 2021.

Os jogadores seguirão a história de Evan Pettwhisker Tildrum, um garoto que perdeu seu trono prometido no reino de Ding Dong Dell e se propõe a estabelecer um novo reino, unindo assim seu mundo sob um reino de felicidade e liberdade com a ajuda dos amigos que fará ao longo de sua jornada.

A PRINCE’S EDITION irá, além do jogo padrão, conter as seguintes DLCs:

  • Pacote de Aventura, com novas roupas e itens, juntamente com a masmorra aleatória da Caverna da Floresta Distante e novas ameaças para o reino de Evan
  • O Covil do Senhor Perdido, em que Evan iniciará uma nova jornada extraordinária em um novo mundo. Novos itens, equipamentos e uma nova masmorra, Labirinto, também estão incluídos no DLC
  • O Conto de um Tom Atemporal. Durante um sonho, Evan conhece um homem com cabeça de coelho que se autodenomina o “Maestro”. Os jogadores irão explorar o sonho de Evan e encontrar o objetivo de tudo isso. Novo conteúdo também incluído junto com a masmorra Solosseum Slog.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários