A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é anunciado oficialmente para o Switch; Lançamento mundial em setembro

A distribuidora Bandai Namco e a desenvolvedora Level-5 anunciaram Ni no Kuni: Wrath of the White Witch para o Nintendo Switch, com lançamento mundial agendado para 20 de setembro. No Nintendo Switch e No PlayStation 4 (em sua versão remasterizada), o título terá edições em mídia física e digital.

A versão para o console da Nintendo é um port da versão lançada do RPG lançado originalmente em 2013. Confira os detalhes do título a seguir, via Bandai Namco:

Sobre


Ni no Kuni: Wrath of the White Witch no Nintendo Switch é a primeira edição do aclamado título numa plataforma portátil; esta versão contará com resolução de 720p em 30fps no modo TV ou no modo viagem. O game mantém seu dinâmico sistema de batalhas original, combinando ação em tempo real com elementos táticos por turno, assim como as dezenas de locais e centenas de criaturas que constituem o vasto universo de Ni no Kuni.

Desenvolvido originalmente pela LEVEL-5, a história de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é bela e ricamente ilustrada pelo lendário Studio Ghibli, e conta com uma majestosa trilha sonora composta pelo premiado músico Joe Hisaishi. Ni no Kuni: Wrath of the White Witch conta a encantadora, porém trágica, história de Oliver, um jovem garoto que embarca em uma jornada para outro mundo na esperança de trazer sua mãe de volta após um fatídico acidente. Com uma cópia do Wizard’s Companion em mãos e com o companheiro Drippy ao seu lado, Oliver deve percorrer terras exóticas para domar criaturas, enfrentar adversários maléficos e superar os inúmeros obstáculos que o separam do resgate de sua mãe.

Assista ao trailer de anúncio do jogo legendado abaixo.

Fonte Bandai Namco PR
Comentários