A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nicalis anuncia jogo de estratégia e batalha por turnos Wanna Survive para o Switch

A editora Nicalis e a desenvolvedora PINIX Games anunciaram hoje o lançamento de Wanna Survive para o Nintendo Switch e Windows (Epic Games Store) em 21 de maio.

O jogo terá um arquivo com 352 MB de tamanho e suporte ao japonês, alemão, espanhol, russo, chinês e inglês como opções de idioma. A disponibilização para os brasileiros (e seu preço) seguem pendentes de confirmação.

Confira uma visão geral do jogo e suas imagens abaixo, via Nicalis:

Sobre o Jogo

QUER SOBREVIVER AO APOCALIPSE DE ZOMBI?

Você ainda está vivo, mas a cada dia fica mais difícil permanecer assim. Você vagueia pelo campo em uma busca desesperada, porém metódica, por comida, suprimentos e o suposto refúgio onde os vivos podem ser protegidos dos mortos-vivos. Enquanto você luta pelas implacáveis legiões de zumbis, você encontra e une forças com outros que se apegam à sua humanidade. Muitos deles têm armas e habilidades diferentes, mas todos vocês têm uma coisa em comum: Vocês Querem Sobreviver.

Situado em um apocalipse zumbi em andamento, Wanna Survive é um jogo de estratégia / tática desafiador com combate baseado em turnos altamente simplificado. A iconografia de fácil leitura e o código de cores permitem que os jogadores avaliem rapidamente cada cenário de batalha em evolução e avaliem o status e as opções de aliados e inimigos com facilidade. Siga os arcos da história de vários personagens através de uma variedade de cenários de combate exclusivos e tente mantê-los vivos até que atinjam seu objetivo: a cidade de Borealis!

Principais Características

  • Combate tático simplificado baseado em turnos com foco na colocação de unidades e sinergias
  • O movimento inimigo rápido e simultâneo garante uma verdadeira experiência de “multidão de zumbis”
  • Estágios desafiadores com objetivos de vitória específicos e condições de derrota para testar suas habilidades táticas
  • Morte permanente: os personagens que morrem se vão para sempre!
  • Gestão de recursos: Escolha cuidadosamente quem vai comer e quem passa fome!
  • Três configurações de dificuldade: “Intenso” (padrão), “Casual” e “Chill”
  • Deliciosas pixel art e animação
  • Inclui música original de Ridiculon (série The Binding of Isaac, The End Is Nigh)
Fonte Nicalis PR
Comentários