A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nicalis anuncia The Binding of Isaac: Repentance para o Switch

A editora e desenvolvedora Nicalis em parceria com o produtor Edmund McMillen revelara, hoje que o jogo de tiro estilo roguelike e twin-stick The Binding of Isaac: Repentance ganhará versão para o Nintendo Switch em algum momento do terceiro trimestre de 2021.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Nicalis:

Sobre o Jogo

ORE POR ARREPENDIMENTO E RENASCIMENTO

Experimente o clássico moderno, The Binding of Isaac, como você nunca viu antes. É um jogo grande demais para ser chamado de sequência: Repentance leva Isaac a novos patamares de aventura em masmorras semelhantes a roguelike, enquanto o corajoso garoto desce ao porão para seu maior desafio! A nova missão de Isaac o leva a lugares desconhecidos onde ele nunca esteve, cheio de horríveis novos inimigos e chefes, combos de armas que você nunca sinergizou antes e itens que ele nunca viu … terrores profanos de seus sonhos mais selvagens e piores pesadelos!

MAIOR DO QUE UMA SEQUÊNCIA

The Binding of Isaac: Repentance é tão grande, tão novo e tão cheio de recursos que faz as atualizações anteriores parecerem prequelas. Existem mais recursos, melhorias e novos segredos, muitos segredos, do que a maioria dos jogos incluiria em uma sequência oficial! É uma quantidade imensa de novo conteúdo para explorar, mesmo se você estiver com 1.000.000%!

A ATUALIZAÇÃO “FINAL” DO CLÁSSICO VENCEDOR DE PRÊMIOS

The Binding of Isaac: Repentance apresenta centenas de novos recursos e melhorias de qualidade de vida. É a última edição do roguelike que define o gênero, agora com MAIS DE 500 HORAS de nova jogabilidade!

Assista ao trailer abaixo.

Fonte Nicalis PR
Comentários