A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nicalis publicará RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore para Nintendo Switch

0

A Nicalis anunciou que adquiriu os direitos de publicação de RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore. O jogo hack-and-slash será lançado para Nintendo Switch no segundo semestre de 2018. O título poderá ser encontrado em mídia física e digital e custará US$ 39,99.

RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore apresenta gráficos HD e estilos de iluminação vastamente diferentes, que mudam com base em cada uma das quatro estações do jogo. Os belos detalhes e ação fluida estão foram criados pelas experientes equipes de desenvolvimento da Pixellore e da Remimory, que incluem veteranos da Rare e criadores de Subterrain e de Color Symphony.

Em RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore, os jogadores combatem temíveis inimigos e participam de batalhas épicas contra chefões.

A aventura começa quando uma estudante comum chamada Remi desperta Lore, um livro mágico supremo. Juntos, o destino leva os dois para o mundo mágico de Ragnoah. Remi e Lore devem se aventurar juntos em uma missão para encontrar o caminho de casa, mas será que Remi realmente confia em Lore?

Ao longo de sua jornada, os jogadores lutam contra seus inimigos utilizando uma variedade de ataques, os quais mudam com a aquisição de mais de 200 armas diferentes, descobertas ao longo da jornada. Os jogadores de RemiLore terão a liberdade de percorrer os níveis processualmente gerados em vários modos de jogo, incluindo o modo história singleplayer e o modo cooperativo para dois jogadores.

Fonte Nicalis

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por