A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nickelodeon All-Star Brawl será lançado para o Switch em outubro

A editora Game Mil e a desenvolvedora Ludosity & Fair Play Labs devem disponibilizar o jogo de luta Nickelodeon All-Star Brawl para o Nintendo Switch em 05 de outubro por R$ 249,99, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

Com multiplayer para até quatro jogadores, Nickelodeon All-Star Brawl possui um arquivo com 2.9 GB de tamanho e suporte ao Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Holandês e Inglês como opções de idioma.

Confira uma breve descrição do jogo, via Game Mil:

Sobre o Jogo

Lute com seus personagens favoritos da Nickelodeon em batalhas de plataforma bombásticas!

Com um elenco cheio de poderes dos heróis do universo Nickelodeon, entre em batalhas com personagens como Bob Esponja Calça Quadrada, Tartarugas Ninja, The Loud House, Danny Phantom, Aaahh!!! Real Monsters, The Wild Thornberrys, Hey, Arnold!, Rugrats: Os Anjinhos e muito mais para ver quem é o mais forte do mundo dos desenhos. Com conjuntos de golpes e ataques únicos inspirados em suas personalidades, cada personagem tem seu estilo de jogo numa ação infinita para a legião de fãs da Nickelodeon. Selecione o seu preferido e comece a luta em partidas multijogador on-line e local.

Principais Características

  • Dentre os personagens jogáveis, temos Bob Esponja, Lincoln Loud, Tartarugas Ninja Michelangelo e Leonardo, Oblina de Aaahh!!! Real Monsters, Invasor Zim e muitos mais!
  • Vinte níveis temáticos como o Campo de Águas-vivas da série Bob Esponja Calça Quadrada, Tecnódromo da série Tartarugas Ninja e muito mais!
  • Cada personagem tem um estilo de jogo totalmente diferente e inovador, com um conjunto de golpes extraído de suas personalidades adoráveis
  • Enfrente seus amigos localmente com até 4 jogadores simultâneos ou em modo multijogador competitivo on-line
Comentários