A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nihilumbra é anunciado para o Switch no Japão

Em 2015, o estúdio Beautifun lançou Nihilumbra para o e-Shop do WiI U. Agora, o game ganhará uma versão também para o Switch, pelo menos no Japão no verão do Hemisfério Norte deste ano. Quem publicará o game no Oriente será o estúdio Cosen. Infelizmente, ainda não existe uma janela de lançamento nos mercados ocidentais.

Contudo, como Nihilumbra foi anunciado, um resumo sobre o título e um trailer foram divulgados. Ambos podem ser vistos abaixo:

 

Descubra o belo mundo de Nihilumbra e junte-se a Born em sua aventura para encontrar-se enquanto tenta escapar de sua inevitável maldição.

Born foi criado a partir do nada absoluto: O Vazio. Mas de alguma forma ele se separa do vazio negro e aparece no mundo. É onde começa sua longa odisseia, na qual ele aprenderá a usar as cores ao seu redor para obter habilidades poderosas e transformar o mundo.

No entanto, suas experiências têm um preço alto. O Vazio deve ser um. Ele procura recuperá-lo e nunca mais vai parar de persegui-lo, destruindo tudo em seu caminho e o perseguindo para sempre.

Para sobreviver, Born terá que condenar a terra a que caminha até sua inevitável obliteração pelo Vácuo …

Como informado, Nihilumbra, pelo menos no Nintendo Switch se encontra só no Japão por enquanto. No e-Shop do Wii U, o game está disponível por US$ 9.99 segundo o site da Nintendo of America. Além disso, o game também possui versões para dispositivos mobile e no serviço Steam.

Comentários