A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

[Atualizado 2] Nikkei reporta que a Nintendo considera o lançamento de um Nintendo Switch Mini e largo serviço de microtransações

O periódico site voltado às finanças japonês Nikkei reportou hoje que a Nintendo pode estar considerando lançar uma versão mais barata do Nintendo Switch com foco na jogabilidade portátil.

Atualizado às 15:07 em 31/01/19 — Adicionado mais alguns detalhes sobre a matéria da Nikkei.

Intitulado de Nintendo Switch Mini internamente, o console seria “fácil de ser carregado” para os lugares e contaria com uma “ampla base instalada” e a companhia poderia omitir algumas funções do hardware atual com objetivo de reduzir seus custos de produção. De acordo com o jornal, as informações foram compartilhadas por fontes dentro de fornecedoras e companhias que trabalham no desenvolvimento de jogos e já foram avisadas pela Nintendo sobre sua intenção de lançá-lo durante a metade desse ano (2019).

A Nikkei procurou a Nintendo para questioná-la sobre a proposta de revisão do hardware, mas a empresa se recusou comentar sobre esse assunto.

Atualizado às 02:57 em 01/02/19 — Informação sobre o “serviço” traduzido de forma incorreta na matéria da Nikkei.

Publicamos originalmente (como você pode visualizar acima) que além do possível Nintendo Switch Mini, a Nintendo havia comentado algo relacionado à melhoria de serviços.

Com uma releitura melhor por parte de diversas pessoas que efetuam a tradução do japonês, foi averiguado que não se trata de um serviço à parte, mas que a companhia estaria trabalhando em uma forma de aprimorar em peso o serviço Nintendo Switch Online, com novas funcionalidades alinhadas aos jogadores mais veteranos.

Fonte Nikkei
Via Japanese Nintendo Nintendo Soup
Comentários