A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ninja Box – Detalhes sobre o básico para a criação de bases e armadilhas

A Bandai Namco disponibilizou hoje uma nova leva de informações e imagens para Ninja Box em que introduz o básico para a criação de bases e armadilhas.

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

Crie o Martelo Necessário para Coletar Lixo

Para quebrar o solo, as pedras e os materiais colocados, você precisará criar um martelo a partir de blocos. Quanto mais materiais você possuir, mais forte será o martelo que você pode criar. Por exemplo, você pode criar um “Martelo de Madeira” a partir de blocos de madeira ou um “Martelo de Plástico” a partir de blocos de plástico. Você deve fazer muitos martelos de reposição, pois os martelos quebram à medida que você continua a usá-los.

—São necessários blocos para criar um martelo. Como o martelo de solo é o único que pode ser criado sem blocos, é útil quando você não possui nenhum bloco em sua posse.

—Quanto mais forte o seu martelo, maior sua durabilidade e mais fácil é quebrar itens. Martelos poderosos podem até romper rochas duras.

—As tomadas de energia em sua base secreta geralmente são bloqueadas por pedras e não podem ser obtidas sem um martelo poderoso. Como as tomadas são essenciais para criar sua base secreta, você deve procurar o maior número possível.

Crie Blocos a Partir do Lixo que Você Coletar

Lixo como “papelão inútil” não pode ser usado como está. Mas, ao dar esse lixo à Caixa Ninja, você receberá blocos em troca. Se você tem itens de posse e usa a Caixa Ninja, pode processá-los automaticamente em blocos. Quanto mais novos blocos você criar, maior a variação de materiais que você pode criar.

—Usando a Caixa Ninja, você pode processar e receber blocos. Você também pode processar todo o lixo em sua posse em blocos juntos.

—No total, existem 12 tipos de blocos que você pode criar, indicados no canto superior direito da tela. À medida que você obtém novo lixo, você poderá criar diferentes tipos de blocos.

—Assim como o lixo, os blocos não podem ser usados simplesmente apenas por tê-los em sua posse. Junte e os leve à Caixa Ninja para processamento.

Construa Materiais a Partir de Blocos

Ao entregar seus blocos à Caixa Ninja, você pode criar materiais de construção, como uma “parede de madeira”. O número de materiais que você pode criar aumenta à medida que adquire novos blocos, mas lembre-se de que alguns materiais requerem eletricidade para serem criados.

—Existem vários tipos de paredes que exigem os mesmos itens para serem criados, como aqueles com portas ou janelas fechadas. Comece usando essas paredes para construir sua base secreta.

—No começo, você só pode criar materiais de papelão ou madeira, mas à medida que avança, poderá criar materiais como paredes de plástico e ferro. Se você possui materiais de construção feitos de plástico ou ferro, simplesmente colocá-los aumentará sua visualização no NinTube.

—Quando a eletricidade é necessária para criar algo, a energia que consome é exibida no campo “Potência necessária” da tela. Você pode gerar eletricidade colocando um “gerador”.

Criando Edifícios com Materiais

Você pode construir edifícios criando materiais como paredes. Comece criando uma sala que se feche nos quatro lados e decore o interior. Quanto mais blocos em sua posse, maior o espaço que você pode fazer. Usando uma escada, você pode até criar um edifício de dois andares.

—Use várias paredes para criar uma sala. Mas tenha cuidado, pois poderá não conseguir entrar ou sair se não houver paredes com portas fechadas.

—Ao colocar materiais, use os botões L ou R para colocá-los acima ou abaixo do seu personagem. Você também pode pressionar o botão A para girar o material.

—Você pode construir uma sala em um local mais alto usando uma escada. Depois de configurar o piso e garantir um ponto de apoio, você pode colocar paredes para baixo para criar uma sala.

Posicione Armadilhas para Repelir Inimigos

As armadilhas podem ser instaladas através de tomadas, que são ativadas quando o inimigo está no alcance de ataque. Como esses são um meio importante de interceptar os ataques da Companhia Bukkowa inimiga, você deve criar vários tipos de armadilhas. Como o objetivo da Bukkowa Company é capturar a Caixa Ninja, instalar armadilhas para obstruir sua rota de ataque é um dos princípios básicos da defesa.

—Cada armadilha possui como habilidades definidas o “tiro rápido”, “poder ofensivo” e “funcionalidade”. Cada habilidade pode ser verificada ao criar uma armadilha.

—Ao colocar tomadas de energia, você pode verificar o alcance das armadilhas de ataque. Você deve colocar armadilhas para que o alcance do ataque se sobreponha à rota de ataque da Bukkowa Company.

—A maioria das armadilhas ataca automaticamente, mas algumas armadilhas, como o Canhão de Papelão, precisam ser operadas você mesmo. Como você pode determinar a direção e o tempo do ataque, esse tipo de armadilha é extremamente versátil.

Decore Sua Base Secreta

Dos “geradores” aos “armazéns”, que são úteis ao desenvolver uma base secreta, móveis com os quais você pode decorar salas e muito mais, existem vários tipos de interiores. Como também existem interiores que auxiliam no processo de construção, como elevadores e escadas rolantes, você deve combiná-los de várias maneiras para construir uma base grand secreta.

—Interiores instalados, como uma cadeira para sentar ou cama para deitar, podem realmente ser usados.

—Interiores especiais, como geradores e cofres, podem ser usados colocando-os em uma tomada elétrica. Mas tenha cuidado, pois eles não podem ser usados depois de removidos da tomada.

—O elevador pode ser acessado e operado manualmente. É útil ao construir edifícios altos.

Um Exemplo de Construção de Uma Base Secreta

Aqui está uma vista em duas bases secretas, uma que usa escadas rolantes e outra que usa elevadores. Existem várias partes que não são exibidas aqui, então tente criar uma base secreta original por conta própria.

—Um tipo de base secreta na qual você pode mover-se entre os andares pelas escadas rolantes. Você pode colocar diferentes interiores em cada andar para torná-los únicos ou decorá-los da mesma forma para dar uma sensação de unidade.

—Ao usar um elevador, você pode criar salas em locais bem altos. Depois de empilhar as paredes e usar o elevador para subir até o topo e colocar o piso, você pode quebrar as paredes para criar uma sala que flutua no céu.

Ninja Box será lançado para o Nintendo Switch em 26 de setembro no Japão. Uma demo já pode ser baixada através da Nintendo eShop japonesa.

você pode gostar também
Comentários