A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ninjala – Detalhes sobre as atualizações sazonais, passe de expansão e power-ups dos personagens

Serão de 8 a 10 semanas por temporada com atualizações regulares.

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

A GungHo Online Entertainment disponibilizou hoje o vídeo com o terceiro diário de desenvolvimento para Ninjala, discutindo as atualizações sazonais do jogo, passe de expansão e os power-ups dos personagens.

Confira os detalhes:

Atualizações Sazonais

Ninjala terá atualizações “sazonais” regulares, com cada temporada durando de oito a dez semanas. Cada atualização sazonal adicionará novos recursos, como novas armas, estágios e funções do jogo.

❚ Ninjala Pass

O Ninjala Pass é como um Passe de Temporada. Oferece incentivos usados ​​ao longo da temporada e permite que você aproveite mais o jogo.

O Ninjala Pass como um sistema de níveis que varia de um a 100, e você poderá receber várias recompensas realizando missões vinculadas a níveis específicos.

❚ Power-Ups de Personagens

Em Ninjala, você pode aprimorar suas habilidades ninja equipando habilidades passivas especiais ou Garrafas de Goma. Para ligar, você precisará de uma Carta Shinobi e Medalhas Ninja, que você pode obter participando de partidas online e depois usá-las para criar seu personagem como quiser.

Por exemplo, o cartão Shinobi “Sudden Burst” permite ativar o S-Burst uma vez, mesmo que seu medidor de energia S esteja esgotado. A habilidade passiva desta carta pode ser muito útil, especialmente no início de uma partida, quando sua energia S estiver baixa.

Você pode equipar várias cartas como quiser, como “Wall Shooter”, onde o tempo de recarga do Gum Shoot é reduzido enquanto estiver nas paredes.

Medalhas Ninja podem ser usadas para desbloquear e ativar os códigos de assistência. Também existem códigos de assistência que ativam ainda mais os cartões Shinobi.

Ninjala será lançado gratuitamente para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 27 de maio no ocidente e 28 de maio no Japão.

Assista ao vídeo do diário de desenvolvimento acima.

Comentários