A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo afirma que Switch Lite não substitui o 3DS, e que haverá suporte ao portátil enquanto houver demanda

6

Após o anúncio do Nintendo Switch Lite mais cedo, naturalmente ao afirmar que o aparelho terá como foco total a portabilidade, pensou-se que a companhia poderia deixar suas atenções para com o Nintendo 3DS de lado.

Porém em comentário ao jornal The Verge, o presidente Doug Bowser — da Nintendo of America — indicou que nada mudará com a chegada do novo modelo. “Continuaremos dando suporte a nossa família de sistemas do 3DS enquanto houver demanda para tal”, disse Bowser.

O Nintendo Switch Lite chegará ao mercado em 20 de setembro por $199,99, um preço muito acima daquele oferecido para o patamar de portátil acessível que a Nintendo almeja, uma vez que o Nintendo 2DS pode ser adquirido por apenas $79,99.

6
Deixe um comentário

4 Tópicos
2 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
5 Autores de comentários
wiinerGuiTrentinimauroalvesFelipe RootsLedig Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
wiiner
Amiibo
wiiner

Nintendo apenas negando o óbvio para não provocar a ira dos consumidores do 3DS, da mesma forma que ela negou a existência do Switch Lite(na época chamado pelos rumores de Mine).

GuiTrentini
Amiibo
GuiTrentini

Pior que mesmo tendo o switch a mais de dois anos, eu ainda tenho vontade de comprar um New 3DS XL, inclusive quero comprar logo antes que parem de produzir e fiquem só no new 2ds xl (ou parem de vez todos os modelos). Meu 3DS XL vermelhão tá com o analógico zoado e a tela bem judiada. O problema é achar um com preço justo por aqui, hoje em dia só se ve por mais de 1000 reais, um absurdo

mauroalves
Amiibo
mauroalves

Falaram o óbvio, até porque o 3DS já está morto.

Ledig
Amiibo
Ledig

Lembrando que dar suporte significa ter assistencia técnica, serviço online, eshop funcionando, e jogos desconhecidos sendo lançados…

Felipe Roots
Amiibo
Felipe Roots

Lançados no Japão kkkkkk Igual foi com o Vita

mauroalves
Amiibo
mauroalves

Uma pena pois muita coisa boa não vem pra esses lados.