A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo anuncia data da sua apresentação na E3 2018

22

A apresentação da Nintendo na E3 será no dia 12 de junho e Começará às 13:00.

De acordo com a Nintendo, a apresentação vai cobrir os jogos Switch para 2018, incluindo Super Smash Bros.

Observe que a apresentação atualmente não possui um nome final.

A Nintendo também confirmou que o Treehouse Live voltará novamente. Espere três dias de cobertura como de costume, destacando os próximos títulos.

Veja o comunicado completo:

A Nintendo está voltando para a feira de videogames E3 em junho, com atividades favoritas dos fãs e novos recursos para manter os observadores em todo o mundo e os participantes em Los Angeles envolvidos e se divertindo. Como nos últimos anos, a Nintendo focará suas atividades na E3 em jogos que devem sair em breve, com um destaque especial dado a um título de destaque: o recém-anunciado jogo Super Smash Bros. vindo para o sistema Nintendo Switch este ano. Os jogos lançados depois de 2018 serão apresentados em uma data posterior.

As festividades começam com dois dias de ação competitiva de alto nível no Teatro Belasco, em Los Angeles. Na segunda-feira, 11 de junho, as equipes qualificadas representando os Estados Unidos / Canadá, Japão, Europa e Austrália / Nova Zelândia vão se preparar para a glória nas primeiras rodadas do torneio do Campeonato Mundial de Splatoon 2. As finais acontecerão no dia seguinte na terça-feira, 12 de junho, imediatamente seguido do torneio Super Smash Bros. Invitational 2018, que colocará os jogadores convidados um contra o outro no recém-anunciado jogo Super Smash Bros. para a Nintendo Switch. Alguns fãs que vêm vestidos como seu personagem favorito da Nintendo em 12 de junho podem ser escolhidos para jogar o próximo jogo do Super Smash Bros. no palco em exibição. Os ingressos serão emitidos no Teatro Belasco, em Los Angeles, todos os dias do evento. Detalhes adicionais sobre como os fãs podem comparecer em pessoa serão compartilhados no futuro. Toda a ação dos dois dias será transmitida ao vivo em https://e3.nintendo.com, no YouTube e no Twitch.

No dia 12 de junho a Nintendo vai estrear uma apresentação em vídeo com jogos lançados em 2018, incluindo o recém-anunciado jogo Super Smash Bros. para Nintendo Switch. Logo após a apresentação o Nintendo Treehouse: Live | O E3 2018 começará três dias de jogabilidade ao vivo, aparições de desenvolvedores e um olhar privilegiado para os jogos, começando com o próximo jogo Super Smash Bros. para Nintendo Switch. Todos podem assistir a apresentação do vídeo e Nintendo Treehouse: Live | E3 2018 em https://e3.nintendo.com, YouTube e Twitch.

De 12 a 14 de junho, os visitantes do estande da Nintendo no Centro de Convenções de Los Angeles poderão jogar uma variedade de jogos, incluindo o recém-anunciado jogo Super Smash Bros. para o Nintendo Switch. Além disso, alguns dos mais notáveis ​​jogos de terceiros no Nintendo Switch serão apresentados em várias atividades da Nintendo ao longo da semana.

O conteúdo streaming será exibido ao vivo na loja da Nintendo NY, a partir de 11 de junho, com as rodadas de abertura do Campeonato Mundial de Splatoon 2. Entre 12 e 15 de junho, os visitantes da loja estarão entre os primeiros a jogar uma seleção de jogos exibidos no estande da Nintendo durante a E3.

“Todos os anos analisamos a E3 e criamos a melhor experiência para os nossos fãs, independentemente de estarem participando do programa ou assistindo de longe”, disse Doug Bowser, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. “Esperamos que cada uma das nossas atividades na E3 dê um impulso adicional ao já forte impulso desfrutado pela Nintendo Switch.”

Detalhes adicionais sobre a presença da Nintendo na E3 2018 serão compartilhados nas próximas semanas. Para as atualizações, fiquem de olho em https://e3.nintendo.com.

Deixe uma resposta

22 Comentários
  1. JMax Diz

    Dos jogos da Big N eu gostaria muito de ver alguma coisa do Fire Emblem e Metroid.

    Já dos boatos eu gostaria que confirmassem Diablo 3 e Pillars of Eternity.

    1. Edu Diz

      Já foi confirmado o Pillars of Eternity 2 para o Switch, ou vc tá falando do primeiro?

      1. JMax Diz

        Vero, me expressei mal tongue
        Queria ver algo mais concreto do Pillars no Switch, tipo algum gameplay.

        E Diablo 3 queria que confirmassem ou negassem de uma vez por todas. ditto

  2. Escroticeiloveyou Diz

    Sem expectativas de algo que EU queira pois o que eu desejo é só coisa que a BigN não dá mais atenção, a exemplo de F-Zero. Contudo, sei que vou gostar do mais do mesmo que ela se costumou a lançar nesta década.
    Tenho mais expectativas para thirds. Em especial coisas da Level-5 e da Rockstar X3

  3. centurions Diz

    Se é que vão mostra alguma coisa na E3, a Nintendo gosta mais mesmo é de Nintendo Direct isso é fato. wink

  4. Yagami Sama Diz

    Focar nos jogos a serem lançados este ano é interessante. Assim temos 99% de chances de ver o novo Fire Emblem, que estou muito ansioso para ver como será, e o Novo jogo do Yoshi, que sumiu depois da ultima E3.

    E Smash Bros vai ser um dos destaques do evento, e eu ainda acredito que este seja lançado em Setembro junto com o sistema online.

    Mas o que sabemos é o de menos,e o que eles podem anunciar que aumenta as expectativas para o evento. Estou muito curioso para ver o que as empresas terceiras tem à oferecer, principalmente a Bethesda.

  5. Saki Amamiya Diz

    Fire Emblem 16 (espero que seja remake do 4), finalmente chegando.

  6. Will Garcia Diz

    mano a nintendo tem muita bala na agulha para pouca e3

    1. edixus Diz

      Concordo com você. Esperamos ela realmente mostrar toda sua munição e que não decepcione.

  7. cvertigem Diz

    Duvido muito que algum outro exclusivo de peso venha esse ano além do Smash
    Pessoal tá crente em Pokémon, Metroid ou Bayonetta 3

    Mas iriam lançar esses jogos com 3 ou 4 meses de marketing só?

    Acho que o único título que aconteceu isso foi o Mario + Rabbids

    1. Amaralis Diz

      O próprio Smash que vc citou é um exemplo. O jogo foi anunciado há muito menos tempo mas será lançado em 2018 mesmo assim. Pq Pokémon, Metroid e Bayo3 não poderiam?

    2. edixus Diz

      Pokémon é um jogo basicamente anual, seja um remake ou um jogo novo. Porque não lançar um esse ano? Ainda mais sabendo que TODOS os fãs de Pokémon querem muito ver um jogo novo no Switch, inclusive tem gente esperando o Pokémon para comprar o console. Bayonetta tem muitos indícios de ser lançado esse ano ainda e Metroid não vem mesmo, a não ser que a BigN esteja planejando uma surpresa.

  8. lucker Diz

    Tô achando tão cedo para lançar um Smash Bros ainda esse ano, tem pouco tempo que lançou a versão para o 3DS e WiiU, será que é uma versão “deluxe” ou é um jogo totalmente novo, feito do zero?

    1. cvertigem Diz

      Tá na cara que é jogo novo, todos os “deluxe” eles mostraram logo de cara que era um port/remaster do WiiU, esse iriam fazer suspense com teaser pra que?

      Acho que é uma boa vir Smash, o Switch precisa de um System-seller pra esse ano

    2. Aristarkh Diz

      Três anos é tempo o suficiente pra fazer um jogo novo.

  9. Horokeu Diz

    Nintendo Treehouzzzzzzzzzzzzz

  10. Shadowfly Diz

    Espero que a nintendo mostre jogos de thirds, pois já sbaemos que virá coisa boa dela, quero é mais thirds para o switch, principalmente jogos como AC, Cod, e outros…Fazem falta ao switch.

    1. cvertigem Diz

      CoD eu jurava que ia sair no Switch ano passado, pior que o CoD de 2017 foi um CoD bom, segunda guerra, sem vida regenerativa na campanha a moda antiga, esse ano vem um CoD bomba eu acho

  11. DongExpanded Diz

    Smash, Pokémon, Metroid, q mais??? mds to hypado

    1. wiiner Diz

      Baynetta 3 e Fire Emblem, fora alguma surpresa ainda não revelado.

    2. cvertigem Diz

      Tô hypado também, doido pra ver os gameplay

  12. Arus Mazak Diz

    46 dias e contando
    #VemSmash #VemPokémon