A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo anuncia localização de Fire Emblem Heroes para o Brasil e mais países em fevereiro; Jogo terá suporte completo ao português

10

O jogo de estratégia Fire Emblem Heroes com certeza é um dos títulos para dispositivos móveis de maior sucesso para a Nintendo se desconsiderarmos que Pokémon GO não pertence diretamente à companhia sendo por meio de desenvolvimento ou publicação.

Disponível em diversos territórios, brasileiros que optam hoje por jogar o título precisam se adaptar à barreira do idioma caso não saibam inglês, porém isso acabará em breve. A Nintendo anunciou na noite da última terça (22 de janeiro) através de sua página no Facebook que vai levar Fire Emblem Heroes para toda a América Latina durante o próximo mês de fevereiro, incluindo o Brasil e com direito à localização completa do jogo em português do nosso país. Para comemorar a notícia, um dos eventos do jogo intitulado de “Escolha suas lendas” já está disponível para que os brasileiros votem em seus heróis favoritos da franquia, onde os mais votados devem receber futuramente roupas especiais. Votar também garante ao jogador 100 pontos Platinum para o My Nintendo.

Fire Emblem Heroes está disponível para dispositivos móveis com Android ou iOS.

10
Deixe um comentário

5 Tópicos
5 Respostas aos tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
7 Autores de comentários
mauroalves𝕴𝖌𝖔𝖗 𝕬.MooniewiinerWallaceMK Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
mauroalves
Amiibo
mauroalves

Se a versão brasileira for dublagem americana ao invés da atuação de voz japonesa eu continuarei na japonesa mesmo.

wiiner
Amiibo
wiiner

Será que devo me iludir e esperar por tratamento parecido para os jogos de console ainda na geração do Switch?
:think:

nah.

Moonie
Amiibo
Moonie

Toda nova Gen de Pokémon traz um novo idioma, eu não duvido nada o Pokémon da Gen 8 vir em Português.

𝕴𝖌𝖔𝖗 𝕬.
Amiibo
𝕴𝖌𝖔𝖗 𝕬.

Acho impossível, a Nintendo abriu oferta de emprego para editor de localização para Português do Brasil esse ano, os rumores são de que os processos de tradução para o jogo desse ano começaram no final ano passando quando abriram várias ofertas de emprego por contrato na Europa e EUA . No começo do ano passado, quando começaram os rumores que estavam localizando o que seria Let’s Go!, a Nintendo abriu algumas ofertas de emprego para localização em Português do Brasil junto com de outras línguas e nada aconteceu.

Márcio Alcalá
Amiibo
Márcio Alcalá

Finalmente. Espero que seja tendência não só nos jogos mobiles. Por ser um jogo com muito, mas muito texto mesmo, é admirável que eles traduzam para Pt-Br. Muito feliz, que venha logo Fevereiro e que o Three Houses e o novo pokémon sejam traduzidos também xD

𝕴𝖌𝖔𝖗 𝕬.
Amiibo
𝕴𝖌𝖔𝖗 𝕬.

Isso eu duvido, boatos o processo de tradução começou no final do ano passado. A TPCi abriu uma oferta de emprego para editor de localização para Português do Brasil esse ano, mas pode não ser para os jogos, são eles que localizam as cartas do TCG.

Clima's
Amiibo
Clima's

Oh, que ótima notícia. Como estou acostumado a jogar em inglês, vou permanecer.
Quando fui votar no “Escolha suas lendas”, vi nome traduzido e já buguei. q

𝕴𝖌𝖔𝖗 𝕬.
Amiibo
𝕴𝖌𝖔𝖗 𝕬.

Demorou “só” 2 anos para disponibilizar em países da América Latina.

WallaceMK
Amiibo
WallaceMK

Antes tarde “Duke Nukem” hahaha… (Desculpa, mas não pude perder a oportunidade de usar o trocadilho). Mas falando sério, eu parei de jogar há muito tempo, mesmo tendo gostado do Fire Emblem mobile, mas jogo de celular eu nunca levo à sério, jogo um pouco e depois largo!

mauroalves
Amiibo
mauroalves

Azar o seu, muito jogo de celular é melhor do que essas modinhas de console.