A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo anuncia Super Smash Bros. Invitational e Splatoon 2 World Championship para a E3 2018

3

A Nintendo anunciou que dois torneios especiais estão previstos para acontecerem durante a E3 2018, o evento de games mais importante do ano, agendado para acontecer no mês de junho.

A companhia promete realizar campeonatos com dois de seus maiores títulos: Super Smash Bros e Splatoon 2. Denominados Super Smash Bros. Invitational e Splatoon 2 World Championship 2018, ambos serão transmitidos ao vivo pela internet.

Para o Super Smash Bros. Invitational, a Nintendo convidará um seleto grupo de jogadores para competir no torneio. Este será o primeiro torneio de exibição envolvendo Super Smash Bros para Nintendo Switch.

Quanto ao Campeonato Mundial de Splatoon 2, os classificados da região que contempla os EUA e o Canadá serão organizados pela Battlefy antes do evento. As etapas classificatórias para equipes de quatro pessoas com 13 anos ou mais acontecerão no dia 21 de abril. As finais serão realizadas no dia 28 de abril.

As equipes competirão na Turf War durante as eliminatórias e no modo Ranked Battle durante as finais. A Nintendo diz que “jogadores de todo o mundo competiram nos eventos de qualificação da sua região para um lugar no Campeonato Mundial de Splatoon 2, e os do Japão (Splatoon Koshien 2018), Europa (Splatoon European Championship) e Austrália (AUNZ Splatoon Cup) devem verificar informações de suas regiões locais sobre essas etapas classificatórias”.

A Nintendo também divulgou um trailer destacando os campeonatos, o qual você pode conferir logo abaixo. Para maiores informações a respeito dos torneios, basta acessar o site oficial da Nintendo na E3, clicando aqui.

Deixe um comentário

3 Comentários em "Nintendo anuncia Super Smash Bros. Invitational e Splatoon 2 World Championship para a E3 2018"

Ser notificado por
Felipe Roots
Amiibo

Vim esperando algo mais sobre SSB do Switch kkk

denis_timao
Amiibo

Melee HD!!!!

Mestre_Construtor
Amiibo

Massa!
Só fico indignado que o “World” Championship só envolve EUA, Japão, Austrália e Europa.
Pelo menos tá mais abrangente que o Nintendo World Championship que devia se chamar Nintendo USA championship.