A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo anuncia The Stretchers para o Switch

De surpresa, a Nintendo anunciou nesta noite um novo party game para o Nintendo Switch com lançamento previsto já para a próxima semana (ao que parece, em todo o mundo). The Stretchers é um jogo cujo seu objetivo é cooperar com outro paramédico em busca de pessoas feridas por um mapa aberto e cheio de armadilhas. Com pré-venda já disponível na Nintendo eShop japonesa, o jogo custará ¥2.000, terá um arquivo com aproximadamente 1.9 GB de tamanho para download, e suporte aos idiomas japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, holandês e chinês.

Confira uma breve descrição do jogo, via Nintendo:

sobre o jogo

Uma equipe de resgate para duas pessoas deve permanecer sincronizada para salvar os habitantes da ilha!

The Strechers é situado na Ilha Green Horn, onde as pessoas passam todos os dias em paz até que o auto-proclamado capitão Blaine apareceu de repente e hipnotizou seus habitantes os deixando tontos, causando um grande pânico na ilha!

Os jogadores assumem o papel de uma equipe de resgate para duas pessoas chamada “The Stretchers” e devem responder a chamadas de resgate de toda a ilha para recuperar seus habitantes da tontura.

O jogo pode ser jogado com um Joy-Con, permitindo que a família e os amigos joguem juntos por meio da cooperação com dois jogadores. Além disso, um único jogador pode controlar os dois membros da equipe de resgate.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

Comentários