A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo anuncia WarioWare: Get It Together! para o Switch; Jogo chega em setembro

A editora e desenvolvedora Nintendo, em conjunto com a desenvolvedora Intelligent Systems, anunciaram hoje WarioWare: Get It Together! para o Nintendo Switch. O lançamento está agendado para 10 de setembro de 2021.

WarioWare: Get It Together! possui um arquivo com 1.4 GB de tamanho, conta com multiplayer para até quatro jogadores, além de conter Francês, Inglês, Espanhol, Japonês, Alemão, Holandês, Russo, Chinês, Italiano e Coreano como opções de idioma. O jogo já pode ser reservado na Nintendo eShop brasileira por R$ 249,00.

Confira uma visão geral e  a arte de capa do jogo, via Nintendo:

Sobre o Jogo

O caos dos microjogos chega ao console Nintendo Switch

Sozinho ou com um amigo, encare mais de 200 microjogos velozes e peculiares, minijogos super rápidos repletos de diversão frenética! Quando seu último negócio insano dá errado, Wario precisa usar seu estilo único (e cheiro) para resolver esse problema. Como? Jogando uma coleção desvairada de microjogos, é claro! Desde montar um robô até arrancar os cabelos das axilas de uma estátua, o jogo WarioWare: Get It Together! é uma mistura de comédia e microjogos cooperativos.

Encontre um frenesi amistoso com uma montanha de microjogos

Ajude o infame criador de jogos, Wario, depois de ele ser sugado por sua mais recente criação no Story Mode. Jogue sozinho ou com um amigo em um jogo cooperativo para 2 jogadores, o primeiro da série! Você pode jogar no mesmo console ou por meio de uma conexão local sem fio.

Jogue como Wario e sua equipe colorida

Pela primeira vez, VOCÊ controla Wario e seus amigos dentro de seus próprios jogos caóticos. Use suas absurdas habilidades para encarar uma grande quantidade de microjogos. Vire uma tartaruga com a ajuda de Wario ou escolha Ashley para lançar um feitiço. No jogo WarioWare: Get It Together!, misture e combine os personagens e microjogos para obter o máximo de diversão!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários