A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo comenta sobre desempenho das vendas na Ásia e como Ring Fit Adventure tem se saído nesse mercado

A Nintendo divulgou seus resultados financeiros recentemente, e com ele realizou uma reunião com investidores para destacar e comentar sobre os principais pontos de estratégia que a empresa deve adotar durante os próximos meses.

Confira o comentário do presidente Furukawa na íntegra sobre o tema do título destacado acima:

A Nintendo usa este termo principalmente para se referir à Austrália, Nova Zelândia e regiões da Ásia fora do Japão. Olhando para o crescimento das vendas regionais em comparação com o mesmo período do ano fiscal anterior, vemos que, enquanto as vendas cresceram 67% no Japão, 61% nas Américas e 72% na Europa, as vendas para a “outra” região cresceram em enormes 152%.

Ouvimos da Tencent que, na China continental, Ring Fit Adventure teve um ótimo início de vendas quando foi lançado por eles em 3 de setembro e continua vendendo bem. Em alguns casos, o Ring Fit Adventure está impulsionando as vendas do hardware Nintendo Switch.

As vendas na região da Ásia, excluindo o Japão, foram 6,7 vezes maiores no ano fiscal encerrado em março de 2020 em comparação com o ano encerrado em março de 2017, quando o Nintendo Switch foi lançado. Na época do lançamento do Nintendo Switch, ele estava disponível apenas nas “outras” regiões de Hong Kong, Cingapura e partes do Oriente Médio. Desde então, as regiões de vendas foram ampliadas para incluir Coréia do Sul, Taiwan, China continental (vendas pela Tencent) e outras partes do Sudeste Asiático. Ao observar como nossas vendas na região da Ásia cresceram e se tornaram uma parte maior de nossos negócios, agora podemos lançar muitos títulos da Nintendo ao mesmo tempo que estreiam nos principais mercados do Japão, Estados Unidos e Europa, como nós temos tentado localizar nosso software com mais eficiência em mais idiomas, de acordo com o aumento das vendas em regiões como Coréia do Sul e Taiwan. Falando sobre vendas de software na região da Ásia, além da

Anteriormente com uma exibição extremamente forte dos títulos da franquia Pokémon, os números de vendas também estão crescendo para os títulos da Nintendo, e agora uma ampla gama de consumidores começou a comprar Ring Fit Adventure e Animal Crossing: New Horizons. Na Austrália, as vendas do Nintendo Switch estão crescendo de forma constante a uma taxa semelhante ao bom desempenho no Japão, Estados Unidos e Europa.

Fonte Nintendo
Via Nintendo Everything
Comentários