A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo comenta sobre metas com o Switch, performance com Labo

0

A Nintendo havia divulgado anteriormente que têm como meta alcançar a marca de 20 milhões de unidades do Nintendo Switch vendidas até o fim do ano fiscal vigente (31 de março, 2019), com aproximadamente 100 milhões em software vendidos para acompanhar essa performance.

Durante seu 78º Encontro Anual com Acionistas, a Nintendo foi questionada sobre como a situação atual se compara à sua estimativa. O então Ex-Presidente Tatsumi Kimishima comentou sobre isso e a performance do Nintendo Labo.

Confira abaixo:

Nosso alvo de vendas para o hardware do Nintendo Switch e software durante este ano fiscal não será um desafio fácil para se alcançar, mas estamos colocando todos nossos esforços para cumprir apenas com isso. Se você observar nossa lineup de software para o ano fiscal que mostramos na E3, poderá ver uma tendência relativa de que os títulos que mais ressoam com os consumidores estão concentrados na segunda metade do ano. Este é o porquê eu penso que as vendas de hardware do Nintendo Switch durante este ano fiscal serão um pouco diferentes do último ano. Uma simples comparação de unidades de hardware vendidas durante o primeiro trimestre desse ano fiscal pode não parecer tão boa como as que foram vendidas neste período durante o ano anterior. Porém, isso é algo que esperávamos, então essa mudanças está de acordo com nossas expectativas quando olhamos para nossa lineup para o ano fiscal como um todo.

Para o tópico do Nintendo Labo, somos gratos pela tremenda resposta que recebemos de todos os tipos de lugares até mesmo antes de seu lançamento. Por outro lado, eu vejo sua característica como algo diferente de títulos que lançamos até agora e, dessa forma, a rota de vendas e o fluxo até chegar aos consumidores também se difere de outros jogos. Nos adiantamos que pais o compraria para suas crianças, por exemplo, o que potencialmente pediria por uma oportunidade de compra como um aniversário, Natal ou férias de verão. Esta é a razão de estarmos atualmente focados em ter certeza de que os consumidores entenderam completamente o apelo do produto. Isso quer dizer que a forma com o qual vendemos o Nintendo Labo não é como a de jogos tradicionais, onde eles vendem bem desde seu lançamento inicial e gradualmente suas vendas começam a cair. Ao invés disso, esperamos que o Nintendo Labo se torne um tópico de interesse para todos os tipos de pessoas, e quando aumentar o número de pessoas que o quer e a hora de compra chegar, todos eles irão comprá-lo. Além disso, sobre os canais de vendas, não pensamos necessariamente que os tipos de vendedores que geralmente vendem muitos jogos serão sempre os melhores locais de venda para o Nintendo Labo, o que é algo que estamos cientes quando trabalhamos para promover o produto.

Fonte Nintendo JP
Através da Nintendo Everything

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por