A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo comenta sobre o ciclo de vida do Switch e o impacto de Animal Crossing

A Nintendo divulgou seus resultados financeiros recentemente, e com ele realizou uma reunião com investidores para destacar e comentar sobre os principais pontos de estratégia que a empresa deve adotar durante os próximos meses.

Confira o comentário do presidente Furukawa na íntegra sobre o tema do título destacado acima:

O Nintendo Switch teve vendas acumuladas em mais de 60 milhões de unidades desde o lançamento e agora está entrando no meio de seu ciclo de vida. Continuamos a ver isso como a construção de uma base para o crescimento que vai além dos ciclos de vida de nossas plataformas de hardware anteriores.

Além disso, quando Animal Crossing: New Horizons foi lançado (20 de março de 2020), o Nintendo Switch já estava disponível há três anos, e acreditamos que muitos consumidores que conheceram o sistema naquela época, mas ainda não o haviam comprado, ficaram inspirados para fazê-lo devido ao interesse em torno de Animal Crossing: New Horizons. A nossa situação este ano foi definida pelos benefícios deste título de grande sucesso, criando uma procura significativa.

Seguindo em frente, continuaremos os esforços para estender o ciclo de vida do Nintendo Switch, promovendo iniciativas que fazem uso de contas Nintendo e perseguindo nosso objetivo de motivar os consumidores a jogar nossas plataformas nos próximos anos. O negócio de videogame dedicado é baseado na compra de hardware e software pelos consumidores, então Animal Crossing: New Horizons se tornando um grande sucesso e encorajando a compra de hardware entre tantos consumidores vai além de impactar os negócios neste ano e é extremamente significativo para o ciclo de vida geral do Nintendo Switch.

Fonte Nintendo
Comentários