A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo comenta sobre o “drift” nos controles Joy-Con do Switch

Polygon entrevistou recentemente o CEO da Nintendo of America, Doug Bowser, para tratar de vários tópicos diferentes sobre a visão da companhia em relação aos negócios e tomada de decisões ao longo dos últimos tempos.

Um dos temas abordados pelo periódico é o desafio com os Joy-Con e os problemas de drift que assombram os controles do Nintendo Switch. Confira o comentário de Bowser sobre o assunto:

Em primeiro lugar, queremos que cada consumidor tenha uma ótima experiência com seu Nintendo Switch e com os jogos que jogam no Nintendo Switch. Isso é de extrema importância para nós. Nossa missão é colocar sorrisos nos rostos. E queremos ter certeza de que isso aconteça. Se os consumidores tiverem algum problema com nosso hardware e / ou software, queremos que eles entrem em contato conosco, que é quando encontraremos a solução adequada para colocá-los em funcionamento o mais rápido possível.

Especificamente para os próprios Joy-Cons, temos trabalhado em estreita colaboração com os consumidores se e quando eles enfrentam problemas, seja uma substituição ou reparo. E então, o que direi, quando olhamos para nossos ciclos de reparo, estamos sempre olhando para o que está sendo enviado e por quais motivos, e entendendo isso melhor. E sem entrar em detalhes, sempre nos dá a oportunidade de fazer melhorias ao longo do tempo.

Comentários