A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo comenta sobre produção do Switch, peças deixaram de ser problemas para este ano fiscal

1

No último ano, um dos desafios da Nintendo – principalmente no Japão – era cobrir a demanda pelo Switch nas lojas de todo o país. Naquele ano, uma das razões para o estoque ser limitado era a falta de alguns componentes para sua fabricação.

Durante seu 78º Encontro Anual com Acionistas, a Nintendo comentou por meio de seu Diretor Executivo Sênior Hirokazu Shinshi que a empresa recebeu cooperação de fabricantes graças ao momento do console, e também “pela empresa compartilhar com muitos deles sua visão”.

Shinshi comentou sobre juntamente com o Ex-Presidente da companhia, Tatsumi Kimishima:

Kimishima

Estamos planejando vender 20 milhões de unidades de hardware do Nintendo Switch durante este ano fiscal, e não estamos tendo qualquer problema para assegurar a quantia produzida. Como você disse, os preços dos componentes são voláteis, mas nós estamos negociando de forma que evitamos que isso tenha um impacto significativo no custo de produção dessas 20 milhões de unidades.

Shinshi

Foi um ambiente complicado ano passado, e não foi fácil buscar por partes, como memória e componentes passivos, mas eu penso que as fabricantes estavam excepcionalmente dispostas a cooperar conosco por causa do momento de nosso produto, Nintendo Switch, e porque nós compartilhamos com muitos deles nossa visão. Não apenas ano passado, mas de anos atrás temos visto situações complicadas irem e virem se tratando de memória, então dedicamos muito tempo se comunicando com as fabricantes, e continuamos negociando em fatores como preços e tempos de condução da produção. Este ano está se tornando outro ano difícil, e isso pode continuar no próximo ano, então continuaremos negociando com eles para ter certeza de que estamos recebendo fornecimento adequado por um preço que é próximo possível do que esperamos. Para a quantidade de produção nesse ano fiscal, eu acredito que temos unidades prontas para atender nossas expectativas.

Fonte Nintendo JP
Através da Nintendo Everything

Deixe um comentário

1 Comentário em "Nintendo comenta sobre produção do Switch, peças deixaram de ser problemas para este ano fiscal"

Ser notificado por
Bruno Menezes
Amiibo

Felipe o garoto das noticias kkk. Bom trabalho \o