A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo comenta sobre sua participação na E3 2019, sobre Labo VR ter ‘funcionado bem’, futuro do Switch e mais

0

A GamesBeat divulgou hoje uma entrevista com Charlie Scibetta, diretor sênior de comunicações corporativas da Nintendo of America. Scibetta comentou sobre o suporte da companhia na E3 2019, o Nintendo Labo VR, Nintendo Switch e mais.

Confira alguns tópicos de destaque da entrevista a seguir. A íntegra pode ser conferida em inglês aqui.

Sobre o suporte para a E3

Scibetta: A Nintendo acredita na E3. Achamos que é um ótimo lugar não só para fazer negócios — conversar com pessoas como vocês, jornalistas e influenciadores que fazem vídeos e varejistas do YouTube e interagir com o público. Estamos otimistas no show. Estamos aqui. Nós acreditamos nisso.

Outras empresas têm que tomar suas próprias decisões quando se trata dos “trade shows” que elas apoiam. Isso é baseado em suas próprias realidades de negócios e onde eles querem gastar seu dinheiro, seus ciclos e seu tempo. Mas para nós, gostamos da E3. É por isso que estamos aqui.

Sobre se há algum plano para se desviar da expectativa de vida comum do console…

Scibetta: Achamos que o Nintendo Switch tem um longo caminho à sua espera. Enquanto continuarmos a fazer grandes jogos, achamos que as pessoas continuarão comprando e aproveitando.

Sobre o Nintendo Labo VR

Scibetta: Funcionou bem para nós. Esse é o único produto que temos agora. Não anunciamos nenhuma outra compatibilidade ou funcionalidade de VR. Mas o Nintendo Labo funcionou muito bem para nós.

Sobre o Nintendo Switch Online…

Scibetta: É bom. As pessoas responderam bem a isso. Mais e mais pessoas estão baixando o aplicativo e comprando-o. É bom valor em US$ 20 por ano. É uma ótima maneira de interagir com nossos jogos. Uma das coisas que as pessoas gostam sobre isso é a capacidade de baixar jogos como parte dessa assinatura. Essa é uma característica única desse modelo de assinatura que é fornecido pela Nintendo.

Sobre a primeira aparição de Doug como líder da Nintendo of America…

Scibetta: A reação que vimos foi muito positiva. Ele teve um momento irônico com o personagem Bowser no Nintendo Direct, o que foi muito divertido. É uma piscada e um aceno para os fãs que estão na brincadeira sobre o nome dele e como isso se relaciona com o personagem clássico da Nintendo. Mas Doug é um grande líder para nós. Ele está com a empresa há vários anos. Ele conhece a cultura. Ele sabe que seu trabalho e o trabalho da Nintendo of America é destacar as grandes criações que nossos desenvolvedores fazem em Kyoto. Nosso trabalho é dar visibilidade a esses produtos e explicar às pessoas, através de coisas como a Treehouse Live, que é única e divertida e, finalmente, distribuí-las aos varejistas e através de nosso eShop para que possamos colocá-los nas mãos das pessoas e jogá-los. Doug está mantendo o legado que a Nintendo of America sempre carregou, que é dar vida a essas grandes criações.

Sobre Reggie Fils-Aime…

Scibetta: Reggie foi um grande líder para nós. Ele sempre estará conosco, porque em suas próprias palavras, ele é um fã da Nintendo. Ele estará assistindo. Ele fez um ótimo trabalho como líder da Nintendo of America por muitos anos. Doug aprendeu com Reggie, como todos nós fizemos. Respeitamos Reggie e desejamos a ele boa aposentadoria, mas sabemos que ele sempre estará conosco como um fã da Nintendo.

 

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por