A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo – Comentários e dados sobre as vendas iniciais do Switch Lite

A informação abaixo foi compartilhada pelo presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa:

Lançamos o Nintendo Switch Lite em todo o mundo como uma versão portátil dedicada do Nintendo Switch, compacta e leve, facilitando a viagem. Deixe-me começar discutindo suas tendências de vendas.

Este gráfico mostra o total de vendas por semana para toda a família Nintendo Switch no Japão, América do Norte e Europa, começando quatro semanas antes do lançamento do Nintendo Switch Lite. As partes em vermelho indicam que as vendas do Nintendo Switch Lite.

Você pode ver como o Nintendo Switch Lite aumentou a venda do Nintendo Switch, que continuou no mesmo ritmo constante que havia estabelecido neste verão. Observando o estado dessa resposta inicial, eu diria que o Nintendo Switch Lite gera sua própria demanda, sem afetar negativamente as tendências de vendas do Nintendo Switch. De fato, as vendas do Nintendo Switch (mostradas em cinza) cresceram notavelmente na semana seguinte ao lançamento do Nintendo Switch Lite. Essa foi a mesma semana do lançamento de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition e o lançamento de um Nintendo Switch especial da edição de Dragon Quest no mercado japonês. O mercado japonês também foi provavelmente afetado pela demanda de última hora antes do aumento do imposto sobre o consumo.

A seguir, veremos que tipos de consumidores foram os compradores iniciais do Nintendo Switch Lite.

Observando as tendências iniciais, baseadas em nossas informações sobre consumidores que registraram suas Contas Nintendo em um sistema Nintendo Switch Lite, começamos a ver uma porcentagem maior de usuários do sexo feminino entre os novos compradores do Nintendo Switch Lite em comparação com o status anterior ao lançamento do Nintendo Switch Lite em todo o mundo. Isso sinaliza uma maior expansão da base de consumidores femininos.

Além disso, o conjunto de consumidores que compram o Nintendo Switch Lite durante o período inicial de lançamento inclui não apenas os usuários que o compram como seu primeiro sistema, mas também um bom número de consumidores que o compram como seu segundo sistema da família Nintendo Switch.

Entre esses consumidores que compram o Nintendo Switch Lite como um segundo sistema, alguns estão fazendo isso para complementar um único console do Nintendo Switch compartilhado entre a família, enquanto outros estão optando por comprar o Nintendo Switch Lite como um sistema leve e compacto para levar em movimento.

Fonte Nintendo
Comentários