A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo – Comentários sobre a performance de vendas do Nintendo Switch

As informações listadas abaixo foram compartilhadas através de conferência digital entre a Nintendo e seus investidores.

Confira:

  • As vendas para toda a família Nintendo Switch aumentaram 24,0% ano a ano, para 21.03 milhões de unidades. Isso se divide em vendas de 14.83 milhões de unidades do Nintendo Switch e 6.19 milhões de unidades do Nintendo Switch Lite.
  • As vendas do Nintendo Switch continuaram em níveis próximos aos do ano fiscal anterior, e quando você adiciona vendas do Nintendo Switch Lite, lançado em setembro do ano passado, você vê que as vendas de toda a família do Nintendo Switch excederam os bons resultados do ano fiscal anterior.
  • Como você pode ver, observando as vendas por região, as vendas de hardware e software cresceram ano a ano em todas as regiões.
  • Anteriormente, corrigimos o sell-in ou o número de vendas da Nintendo para varejistas, mas gostaríamos de transformar a discussão em sell-through, que é o número de vendas realizadas de varejistas a consumidores. Este gráfico mostra trimestralmente o sell-through para a família Nintendo Switch. Em todas as principais regiões, o sell-through de janeiro a março foi superior ao mesmo período do ano fiscal anterior. No mercado japonês, o lançamento de Animal Crossing: New Horizons impulsionou bastante as vendas de hardware, com vendas por console na semana do lançamento atingindo níveis acima do sell-through semanal durante a temporada de festas.
  • A venda anual anual da família Nintendo Switch no Japão durante este ano fiscal aumentou 33% em relação ao ano fiscal anterior, com sell-through de 5.06 milhões de unidades. O mercado norte-americano registrou um aumento de 20% em relação ao ano fiscal anterior, para 7.67 milhões de unidades. O mercado europeu registrou um aumento de 19% em relação ao ano fiscal anterior, para 5.37 milhões de unidades.
  • No quarto trimestre, a proporção de vendas por distribuidores do Nintendo Switch Lite para toda a família Nintendo Switch era superior à do sell-in. Isto porque os estoques para o Nintendo Switch Lite, lançado em setembro passado, eram relativamente abundantes no início do novo ano em mercados fora do Japão, e o sell-through do sistema cresceu significativamente em conjunto com o sistema flagship (base) do Nintendo Switch antes e depois do lançamento de Animal Crossing: New Horizons.
  • Embora a disseminação do COVID-19 tenha impactado a produção e os envios em algumas regiões durante esse ano fiscal, o escopo foi limitado. O Nintendo Switch foi ganhando força ao longo do ano, e alcançou ampla expansão em comparação com o ano fiscal anterior.
Fonte Nintendo
Comentários