A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo – Comentários sobre a performance de vendas dos seus softwares: Animal Crossing, crescimento do público feminino e mais

As informações listadas abaixo foram compartilhadas através de conferência digital entre a Nintendo e seus investidores.

Confira:

  • Olhando para o software, Pokémon Sword e Pokémon Shield registraram vendas de 17.37 milhões de unidades, e Animal Crossing: New Horizons vendeu 11.77 milhões de unidades, o que é agora o melhor começo de todos os tempos para um título do Nintendo Switch. Além de títulos como Luigi’s Mansion 3 e Super Mario Maker 2 lançados durante este ano fiscal, as vendas também continuaram a crescer constantemente para títulos lançados em anos fiscais anteriores, como
    Mario Kart 8 Deluxe e para títulos de outras editoras de software. O número total de softwares acima de 1 milhão de cópias vendidas chegou à 27 títulos, incluindo aqueles de outras editoras de software.
  • Como resultado, as vendas totais de software cresceram 42,3% ano a ano, para 168.72 milhões de unidades.

  • As vendas combinada de Animal Crossing: New Horizons, lançado em 20 de março, ultrapassou 13 milhões de unidades nas primeiras seis semanas nas três regiões (Japão, EUA e Europa), tornando-se o título com as vendas mais altas em pouco tempo para o Nintendo Switch. Além disso, as vendas de Animal Crossing: New Horizons excederam rapidamente os números de vendas registrados pelo título Animal Crossing: New Leaf do Nintendo 3DS, o colocando como jogo da franquia com os maiores números de vendas. Não apenas as vendas da versão física excederam nossas expectativas, mas a demanda pela versão digital também é alta, o levando a uma taxa de vendas digitais nunca antes visto nos títulos do Nintendo Switch.
  • Em termos demográficos de consumidores, estamos vendo uma alta porcentagem de jogadores entre 20 e 30 anos que provavelmente jogaram títulos anteriores da série Animal Crossing, e uma alta porcentagem geral de jogadoras, acima de 40%. Dentro desse grupo, muitos parecem ter comprado um console da família Nintendo Switch recentemente.
Fonte Nintendo
Comentários