A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo – Comentários sobre o estoque e envios do Switch; Impactos causado pelo acidente no Canal de Suez

Recentemente a Nintendo divulgou seus resultados financeiros e projeções para o próximo ano fiscal da companhia, e uma sessão de questionamentos com seus investidores foi realizada para sanar algumas dúvidas.

Abaixo, você confere uma resposta referente ao impacto causado pelo acidente no Canal de Suez, além de mais alguns pontos referentes ao estoque e envios do Nintendo Switch, respondida pelo presidente Shuntaro Furukawa:

Em relação à situação atual do hardware Nintendo Switch, não há grandes diferenças entre as regiões e a demanda continua forte no geral. No entanto, COVID-19 causou quedas e atrasos no tráfego de carga em mercados fora do Japão, e os varejistas em algumas regiões estão enfrentando escassez temporária. Em particular, o acidente que bloqueou o Canal de Suez causou atrasos no transporte de produtos com destino à Europa, e os estoques no varejo estão apertados em alguns países. Nos Estados Unidos, as vendas foram fortes em março e a oferta de hardware atualmente não acompanha a forte demanda. Na região ‘Outros’, as vendas também estão crescendo de forma constante. Em relação às vendas de software, existem pequenas diferenças entre os países e regiões, mas no geral, as vendas tanto de títulos novos quanto de títulos permanentes estão indo bem.

Fonte Nintendo
Comentários