A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo – Comentários sobre o sucesso nas vendas de software para o Switch; Sobre o sucesso de Super Mario Maker 2

A informação abaixo foi compartilhada pelo presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa:

Nos negócios do Nintendo Switch, as tendências de vendas do primeiro trimestre para hardware e software superaram as do mesmo período do ano fiscal anterior. No segundo trimestre, as vendas de software de terceiros e de outras editoras foram favoráveis ​​e apresentaram tendências bem superiores às do ano fiscal anterior.

A Nintendo lançou uma série de novos títulos de junho a setembro, como mostrado aqui. Reunimos uma programação que varia de sequências a títulos populares e a títulos completamente novos, incluindo aqueles que podem ser apreciados por uma ampla gama de consumidores, desde fãs de videogame até novos em jogos.

O vendas iniciais nas 13 semanas após o lançamento em junho de Super Mario Maker 2 representa um aumento de 1,5x em relação aos títulos anteriores da série. O ciclo de diversão criado pela criação de cursos do Mario e pela reprodução dos novos cursos enviados on-line todos os dias faz deste um título que os consumidores possam desfrutar continuamente. Você pode ver isso no número total de cursos enviados diariamente e no número de vezes que esses cursos foram executados. Um total de mais de 8 milhões foram enviados até o momento. Além disso, esses cursos foram realizados pelos consumidores em um total de mais de 400
milhões de vezes. Prevemos que isso se tornará um título permanente que os consumidores continuarão jogando a longo prazo.

Fonte Nintendo
Comentários