A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo – Comentários sobre o Super Nintendo World e projeto de animação do Mario para 2022

Em reunião com seus investidores, as seguintes informações referentes à matéria descrita no título foram comentadas pelo presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa:

Como resultado de nossa parceria com a Universal Parks & Resorts, o SUPER NINTENDO WORLD está em construção no Universal Studios Japan e é uma iniciativa especialmente grande em nossa estratégia para expandir o número de pessoas que têm acesso aos IPs da Nintendo. A área do SUPER NINTENDO WORLD está programada para abrir este ano, antes do início dos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020. Na área SUPER NINTENDO WORLD, os hóspedes podem desfrutar do mundo de uma experiência semelhante aos jogos Mario, como bater um bloco de perguntas da vida real, com todo o corpo. A área terá várias áreas temáticas, concentrando-se em um passeio temático de Mario Kart de ponta e um passeio com tema de Yoshi, ideal para a família, além de muitos restaurantes e lojas.

Também haverá uma variedade de áreas com experiências interativas, que podem ser acessadas usando uma pulseira especial chamada “Power Up Band”. O Universal Studios Japan divulgou novas imagens e informações no dia 14 de janeiro e continuará divulgando informações em preparação para a abertura. Como já anunciado, essa iniciativa não se limita ao Universal Studios Japan, mas também será expandida para Hollywood e Orlando nos EUA, além de Cingapura.

O projeto de filme que estamos desenvolvendo em parceria com a Illumination é um dos maiores exemplos desses projetos que estamos realizando. Como compartilhamos anteriormente, a produção está avançando suavemente, visando um lançamento nos cinemas em 2022.

Este é um projeto no qual a Nintendo está envolvida proativamente desde o seu desenvolvimento e produção, e também possuiremos os direitos para que o filme possa ser aproveitado para oportunidades de negócios.

O filme será produzido em conjunto pelo Sr. Shigeru Miyamoto, Diretor Representante e Companheiro da Nintendo, bem como pelo Sr. Chris Meledandri, fundador e CEO da Illumination.

O financiamento para este filme será fornecido pela Nintendo e Universal Pictures, e a Universal Pictures também cuidará da distribuição e promoção do filme.

Fonte Nintendo
Comentários