A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo – Comentários sobre os títulos third-party que foram lançados recentemente para o Switch

A informação abaixo foi compartilhada pelo presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa:

Até agora, discutimos apenas os softwares first-party do Nintendo Switch, mas nossa sólida linha de softwares não se limita apenas a eles. Outros editores de software também continuaram a lançar uma grande variedade de novos títulos, e eu gostaria de apresentar alguns deles.

Esses são apenas alguns dos títulos lançados por outros editores de software do Nintendo Switch. O DAEMON X MACHINA, lançado pela Marvellous Entertainment em setembro, é um novo jogo de ação mech que também oferece suporte à jogabilidade multiplayer possibilitada pelo Nintendo Switch e apresenta ação mech emocionante projetada para se adequar a diferentes estilos de jogo.

Setembro também foi quando a Square Enix lançou Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition. Os jogadores podem desfrutar deste jogo nos modos 2D e 3D, e também apresenta novos cenários e elementos não encontrados nas versões originais. Disney Tsum Tsum Festival, lançado pela Bandai Namco Entertainment em outubro, é um party game divertido e barulhento, que conta com personagens Tsum Tsum da Disney. E hoje, a Sega lançou Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Além dos eventos olímpicos populares, este título também apresenta os eventos de sonho originais do jogo, bem como eventos 2D nostálgicos de pixel art.

Fishing Spirits Nintendo Switch Version, lançada pela Bandai Namco Entertainment em julho, permite que os consumidores joguem no Nintendo Switch o jogo de simulação de pesca baseado em arcades que é especialmente popular entre as crianças. Neste título, os controladores Joy-Con servem como vara de pescar e molinete, e vibram quando um peixe morde a isca, criando o tipo de experiência realista disponível apenas no Nintendo Switch. O título também possui um modo de torneio que utiliza o compartilhamento Joy-Con para diversão competitiva, que é outro tipo de jogo exclusivo do Nintendo Switch. Este título é vendido apenas no Japão, mas ouvimos dizer que continua a superar as expectativas iniciais e está a caminho de se tornar um sucesso.

Comentários