A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo detalha Dragalia Lost, primeira nova IP dedicada aos smartphones

3

A Nintendo realizou nesta madrugada de quinta (30) uma nova apresentação do Nintendo Direct com dedicação total ao sua futura nova IP título de ação/RPG com suporte ao multiplayer co-op online Dragalia Lost, que será lançado no próximo mês para smartphones Android e iOS.

Assista ao Nintendo Direct na íntegra:

A seguir, você confere todos os detalhes divulgados sobre o jogo:

Em Dragalia Lost, jogadores constroem uma equipe personalizada de aventureiros e parte, em uma grande jornada – uma que os levará para uma variedade de locais para salvar o Reino de Alberia das misteriosas forças do mal que estão o corrompendo. Enquanto exploram o mundo, jogadores controlam sua equipe de aventureiros em batalha, até os transformando em poderosos dragões para liberar ataques devastadores. Ao longo do caminho, jogadores poderão descobrir mais de 60 companhias para sua equipe que ofertará uma variedade de diferentes classes de armas, habilidades de combates e propriedades elementais.

As batalhas são realizadas em tempo real para manter os jogadores na ação, trazendo seus dedos para a tela com objetivo de mover seus personagens, tocando ou segurando para encaixar vários ataques e arrastando pela tela para desviar de golpes inimigos. É tudo muito intuitivo e fácil de se aplicar para qualquer tipo de jogador. E usando a moeda interna do jogo Diamantium ou Wyrmite, jogadores podem invocar novos personagens, dragões e acessórios chamados Wyrmprints que podem ser equipados para habilidades poderosas ou bônus. Wyrmite pode ser adquirido em jogo como recompensa por completar missões, enquanto Diamantium pode ser adquirido com dinheiro do mundo real.

Dragalia Lost é tudo sobre jogadores jogarem da forma que preferirem. Membros da equipe podem ser personalizados de várias formas, seja através de novos equipamentos ou subindo de nível e conseguindo equipamentos novos ou habilidades atualizadas. Dragalia Lost oferece até mesmo multiplayer online síncrono para até outros três jogadores que possuírem o jogo, então amigos podem compartilhar experiência através da história principal do jogo, missões adicionais e até mesmo raids.

Dragalia Lost será lançado com exclusividade para dispositivos Android e iOS mundialmente em 27 de setembro de forma gratuita. Os países em que estará disponível são: Japão, Estados Unidos, Taiwan, Hong Kong e Macau com suporte aos idiomas Japonês, Inglês, Chinês Tradicional e Simplificado.

Confira abaixo o trailer do jogo:

Fonte Nintendo PR

Deixe um comentário

3 Comentários em "Nintendo detalha Dragalia Lost, primeira nova IP dedicada aos smartphones"

Ser notificado por
Felipe Roots
Amiibo

Vai floopar

Aristarkh
Amiibo

*flopar

Moonie
Amiibo

De primeira eu achei que seria um simples RPG tradicional de tudo e dai fiquei meio ”meh… passo” mas ai vi o gameplay e fiquei bem interessado, parece que vai ser um jogo bem divertido, não entendo por que não fizeram como Pokémon Quest que lançou para Switch e Mobile, podiam até tacar um crossplay nele lol