A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo divulga nota sobre problemas com docks third-party

Há alguns dias, o Switch Brasil noticiou sobre os problemas que os docks produzido pela Nyko estavam enfrentando após a atualização 5.0.0 do Nintendo Switch.

Em resposta, a Nintendo declarou ao portal Kotaku:

A Nintendo (recomenda) que os proprietários do Switch comprem apenas produtos Switch licenciados oficialmente. Produtos e acessórios não licenciados não são submetidos ao processo de teste e avaliação da Nintendo. Eles podem não funcionar com nossos sistemas de jogos e podem apresentar problemas de compatibilidade com determinados jogos, com o próprio sistema Nintendo Switch e com outros acessórios e periféricos licenciados.

A Nyko, por sua vez, disponibilizou a seguinte nota:

A Nyko está ciente do problema que alguns proprietários do Portable Docking Kit estão enfrentando após atualizar o firmware do seu Nintendo Switch para a versão 5.0.0. Embora testes adicionais ainda sejam necessários para determinar a causa exata do problema, acreditamos que ele esteja relacionado à forma como o Switch manipula a saída AV para uma TV / monitor externo enquanto o console está encaixado no Portable Docking Kit.

Fonte Kotaku
Comentários