A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo diz que nem todos os cenários estarão de volta em Smash Bros. Ultimate

A transmissão mais recente da E3 dedicada ao título Super Smash Bros. Ultimate indicou que o novo jogo da série deve contar com dezenas de estágios.

Com a quantidade de cenários anunciados, vários jogadores estavam especulando que Super Smash Bros. Ultimate estaria trazendo de volta todos os estágios já lançados em edições anteriores. No entanto, aparentemente, isso não acontecerá.

A revista japonesa Famitsu participou de um evento de imprensa com Bill Trinen e Nate Bihldorff, da Nintendo. Um dos pontos levantados durante uma sessão de perguntas e respostas envolvia a questão de que nem todos os cenários retornarão.

Apesar da negativa, Super Smash Bros. Ultimate promete trazer a maior quantidade de estágios e personagens já disponibilizados entre todos os jogos da franquia.

Super Smash Bros. Ultimate contará com música de Snipperclips

A Nintendo também aproveitou para revelar mais uma música para Smash Bros. Ultimate. Trata-se de uma faixa do título Snipperclips, lançado no ano passado para Nintendo Switch.

Maki Kirioka foi a responsável pela produção da faixa, a qual recebeu um novo arranjo. Ela trabalhou anteriormente nas franquias Metal Gear Solid e Zone of the Enders.

Fonte Famitsu
Comentários