A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo explica ausência do 3DS durante a E3 2018

7

A Nintendo jamais havia deixado de apresentar novidades para o seu famoso portátil durante uma edição da E3. Neste ano, foi diferente. A transmissão do Nintendo Direct contemplou apenas o Nintendo Switch, deixando as notícias sobre o 3DS para, quem sabe, uma outra oportunidade.

Em entrevista ao Club Nintendo, o vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America, Doug Bowser, comentou sobre o foco exclusivo nos títulos para Nintendo Switch e a ausência do 3DS durante o evento:

Nós realmente queríamos nos focar no Switch. Sentimos que tínhamos muito conteúdo disponível. Apresentamos todos os grandes jogos não só da Nintendo, mas também das nossas empresas parceiras.

Queríamos ter certeza de que realmente demos atenção ao Nintendo Switch. É um fenômeno no momento. É uma plataforma em rápido crescimento, e queríamos ter certeza de que lhe daríamos esse reconhecimento.

No vídeo abaixo (em inglês), você pode conferir a entrevista completa. Além de comentar sobre o 3DS, Bowser também abordou outros assuntos, como a produção de Smash Bros. Ultimate, a parceria com a Ubisoft, e muito mais.

Fonte Nintendo Everything

Deixe um comentário

7 Comentários em "Nintendo explica ausência do 3DS durante a E3 2018"

Ser notificado por
mauroalves
Amiibo

Nintendo não quer admitir que o 3DS está encerrando carreira.

Allaninja
Amiibo

, Nintendo esta matando o 3DS com carinho.

ctemplarios
Amiibo

Morte lenta…

cvertigem
Amiibo

Para quem tem 3DS, pelo visto o port do Captain Toad para o 3DS ficou fantástico!

Apenas avisando, vi um video no Youtube

Moonie
Amiibo

A Versão do 3DS está soberba ( recomendo verem o vídeo do Digital Foundry ) se duvidar, entre as três versões ela é a que tem a melhor jogabilidade.

RafaelElias
Amiibo

Não quiseram focar no Switch, quiseram focar no Smash dry

mauroalves
Amiibo

E daí?