A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Nintendo firma parceria com Panda Global para realização de torneios de Super Smash Bros. em 2022

Os torneios incluirão as versões Ultimate (Switch) e Melee (GameCube).

A Nintendo em parceria com a Panda Global anunciaram hoje que a partir de 2022, as duas companhias trabalharão em conjunto para fortalecer e estimular o cenário competitivo da franquia de ação Super Smash Bros.

O primeiro resultado da parceria visa a realização de um campeonato virtual e presencial na América do Norte com participações de jogadores/equipes também do México e Canadá, onde haverão torneios envolvendo Super Smash Bros. Ultimate (Nintendo Switch) e Super Smash Bros. Melee (Nintendo GameCube), sendo que o último se torna uma grata e rara ação de reconhecimento da companhia após forte clamor pela sua presença em competições oficiais pelos próprios jogadores.

Confira mais detalhes a seguir, via Comunicado à Imprensa:

Uma nova parceria se aproxima! A Nintendo e a Panda Global, uma organização líder na comunidade Super Smash Bros., estão se unindo com o objetivo de criar um espaço divertido e acolhedor para os jogadores competirem ao mesmo tempo em que aumentam o suporte para torneios e competições Super Smash Bros. A parceria começará com a Panda Global operando o primeiro circuito de campeonato oficialmente licenciado na América do Norte para os jogos Super Smash Bros. Ultimate e Super Smash Bros. Melee. O circuito com sede na América do Norte terá início em 2022, com mais detalhes sobre os eventos, programação e prêmios que virão no futuro.

O circuito Super Smash Bros. da Panda Global estará aberto a jogadores qualificados que acham que têm o que é preciso para mostrar sua coragem na esperança de competir contra o melhor dos melhores em qualquer Super Smash Bros. Ultimate para o console Nintendo Switch ou Super Smash Bros. Melee para a consola Nintendo GameCube.

Jogadores de todo os Estados Unidos competirão online nas rodadas de qualificação para o Super Smash Bros. Ultimate. As qualificações presenciais para Super Smash Bros. Ultimate e Super Smash Bros. Melee também acontecerão assim que os eventos de grande escala retornarem, com os vencedores das rodadas de qualificação virtual e presencial passando para competir nas grandes finais para o Campeonato. Os jogadores do Canadá e do México também poderão entrar e competir, uma vez que a Panda Global e a Nintendo considerem as viagens internacionais e a participação em eventos presenciais permitidos. Os jogadores serão capazes de se manter atualizados sobre as eliminatórias presenciais e as grandes finais quando forem anunciados em panda.gg.

“Esta parceria com a Panda Global é o próximo passo nos esforços da Nintendo para criar um ambiente competitivo mais consistente, divertido e acolhedor para nossos jogadores e fãs”, disse Bill Trinen, Diretor Sênior de Marketing de Produto da Nintendo of America. “Estamos orgulhosos de estar com uma organização como a Panda Global para celebrar e apoiar a comunidade cada vez maior competitiva do Super Smash Bros. e criar um espaço onde todos os jogadores podem testar e aprimorar suas habilidades competitivas.”

“Uma das nossas principais missões na Panda Global é servir nossas comunidades de maneiras novas e empolgantes”, disse o Dr. Alan Bunney, CEO da Panda Global. “Com a parceria com a Nintendo, estamos dando aos nossos concorrentes na América do Norte a chance de competir em um circuito Super Smash Bros. oficialmente licenciado pela primeira vez.”

Detalhes adicionais sobre o circuito Super Smash Bros. North America da Panda Global em 2022, incluindo regras oficiais, datas de eventos e prêmios, serão revelados no futuro. Para obter mais informações, visite panda.gg.

Super Smash Bros. Ultimate é um título exclusivo do Nintendo Switch.

Comentários