A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Nintendo nega rumor de lucro “acima do normal” para o modelo OLED do Switch; “Sem anúncio de outros novos modelos” neste momento

Noticiamos durante os últimos dias um reporte da Bloomberg em que era alegado por suas fontes que a Nintendo estaria projetando o Nintendo Switch (modelo OLED) com valor superior ao comum para gerar um lucro ainda maior em cima do sistema. De acordo com o periódico, a companhia de Kyoto gastaria cerca de $10 a mais com a produção do novo modelo — restando cerca de $40 para sua margem de lucro.

Em um raro movimento da Nintendo, a companhia veio à público esclarecer para seus consumidores e investidores que a informação reportada é incorreta, e que ela também não planeja anunciar qualquer outro modelo do Nintendo Switch neste momento.

Confira a sequência de Tweets e suas traduções abaixo:

Uma notícia reportada em 15 de julho, 2021 (Japão) alegou que a margem de lucro do Nintendo Switch (modelo OLED) aumentaria comparada ao Nintendo Switch. Para assegurar o entendimento entre nossos investidores e consumidores, gostaríamos de deixar claro que essa alegação é incorreta.

Também queremos esclarecer que nós acabamos de anunciar que o Nintendo Switch (modelo OLED) será lançado em outubro, 2021, e que não temos planos para lançamento de qualquer outro modelo neste momento.

O Nintendo Switch (modelo OLED) está com lançamento previsto para 08 de outubro na América do Norte, Europa e Japão pelo preço sugerido de US$ 350. O Brasil deve receber o modelo OLED apenas em 2022, e seu preço não foi revelado pela companhia até o momento.

Comentários