A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo publica novos anúncios de emprego para interessados em trabalhar com a série Zelda

4

A Nintendo publicou novos anúncios de emprego na página pertencente à série Zelda. A empresa está atualmente procurando um designer 3DCG, além de um level designer. Confira algumas informações sobre cada posição:

O primeiro anúncio refere-se a uma vaga para Designer 3DCG. A Nintendo especifica que é para a produção de elementos que envolvem terreno / topografia.

  • Requisitos: experiência na criação de planos de fundo nos aplicativos Maya e Adobe Photoshop; experiência trabalhando em hardware HD; Ser fluente em japonês.
  • Outras habilidades que ajudarão na função: experiência na elaboração de planos de fundo especificamente para jogos de ação; experiência em criar artes conceituais; experiência no Substance Painter e no Substance Designer; interesse na série Zelda; experiência em liderança.

A segunda postagem é para o cargo de Level Designer. A empresa está procurando alguém que possa planejar eventos do jogo, o cenário, dungeons, bem como os inimigos.

  • Requisitos: experiência trabalhando no desenvolvimento de jogos para consumidores da área de games; Ser fluente em japonês.

Você pode conferir mais informações através do site oficial da Nintendo (em japonês), clicando aqui.

Fonte Nintendo Resetera

Deixe um comentário

4 Comentários em "Nintendo publica novos anúncios de emprego para interessados em trabalhar com a série Zelda"

Ser notificado por
Ismael Maximino
Amiibo

Acho muito difícil ser um novo jogo, acredito que seja mais fácil ser uma grande DLC para o atual. Os próprios produtores já disseram que DLC’s são ótimas ferramentas para aumentar a vida útil de uma franquia.

Brunera
Amiibo

É um novo jogo sim. Já disseram que o Zelda BOTW já estava terminado e que aquela ultima dlc era o ultimo conteudo dele. E no final do ano passado o propio Eiji disse que já tinham começado a desenvolver o proximo Zelda. https://www.gameinformer.com/b/news/archive/2017/12/19/development-has-begun-on-the-next-legend-of-zelda.aspx

Moonie
Amiibo

Isso significa que o verdadeiro Zelda do Switch já está em desenvolvimento ?, eu realmente quero ver como o Zelda feito do 0 no Switch vai aproveitar o hardware, como BOTW não passa de um port melhorado ele nem de longe tirou o melhor do Switch.

Allaninja
Amiibo

Verdade, e isso mostra o quanto a Nintendo extraía do Wii U.