A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo Q&A – Aumento do apelo do Switch Online e melhoria de seus conteúdos

Durante o anúncio de seus resultados financeiros para o trimestre fiscal mais recente que ocorreu no final de outubro, a Nintendo abriu uma sessão de perguntas e respostas (Q&A) com acionistas e investidores para comentários sobre seus próximos passos e decisões.

Abaixo, você confere os comentários do presidente Shuntaro Furukawa à respeito do tema abordado no título desta matéria:

Nós achamos que o Nintendo Switch Online teve um bom lançamento, mas o serviço está apenas começando, então não temos planos de divulgar qualquer proporção atual de assinantes ou número de assinantes neste momento. Nosso objetivo para o lançamento do serviço é trazer “Mais Jogos”. Mais recursos. Mais divertido. ‘Para o Nintendo Switch. Nosso foco neste momento é aumentar o apelo do serviço. Precisamos melhorar ainda mais o conteúdo do serviço para que a base de inscritos atinja um determinado tamanho, e é nisso que estamos trabalhando, com o entendimento de que o tempo necessário para isso será medido em anos.

Quanto ao tipo de serviço que isto irá desenvolver no futuro, o Nintendo Switch Online é essencialmente um serviço digital, mas também estamos oferecendo controles especificamente para uso com o Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online exclusivamente para os assinantes do serviço. Vemos a necessidade de desenvolver o serviço além de ser meramente digital, de forma que atue com nossos pontos fortes como uma empresa que opera um negócio de hardware e software integrado.

Fonte Nintendo
Comentários