A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo | Q&A com Investidores – Confira o comentário completo do presidente Furukawa sobre os problemas de estoque do Switch

Durante uma sessão de perguntas e respostas aos acionistas presentes no 80th Annual General Meeting of Shareholders, a Nintendo através de presidente Shuntaro Furukawa e a mesa diretora comentaram sobre diversos tópicos questionados pelos participantes.

Abaixo, você confere o comentário de Shuntaro Furukawa na íntegra referente ao atraso na produção e problemas com o estoque do Nintendo Switch ao redor do mundo:

Gostaríamos de expressar nossas desculpas pelo inconveniente causado para muitos consumidores devido à escassez de Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite. Houve uma escassez contínua e prolongada nos mercados em todo o mundo, especificamente desde o lançamento do Animal Crossing: New Horizons (em março) até hoje. A produção do console se recuperou quase que totalmente. No entanto, como há um certo atraso entre quando um produto é fabricado e quando chega às prateleiras dos varejistas e a demanda mundial pelo Nintendo Switch permanece alta, entenda que atualmente não podemos responder quando a escassez será resolvida.

Com relação aos comentários sobre nossos sistemas de produção e previsões de demanda, levamos isso muito a sério e estamos trabalhando para melhorar a situação o mais rápido possível.

Fonte Nintendo
Comentários