A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Nintendo Q&A – Comentários sobre o próximo hardware da companhia: “Não estamos prontos para falar sobre”

Durante reunião com acionistas, a Nintendo através do presidente Shuntaro Furukawa comentou um pouco mais sobre os resultados da companhia referente ao período fiscal compreendido entre julho e setembro de 2021.

Após essa apresentação, a companhia abriu uma sessão de perguntas e respostas com os participantes referente aos resultados e insights publicados nos documentos divulgados.

Confira as informações na íntegra a seguir:

P5 – Diga-nos o que pensa sobre o momento certo e o conceito de lançamento da próxima geração de hardware.

Furukawa: Não posso falar sobre o próximo console de jogos aqui hoje. Já se passaram cinco anos desde que o Nintendo Switch foi lançado, e a venda cumulativa ultrapassou 90 milhões de unidades, e reconhecemos que ele está no meio do ciclo de vida. Com o lançamento do Nintendo Switch (modelo OLED), o ímpeto de vendas continua, e estamos com a proposta de três modelos e diversos softwares que se adequam à forma de jogar e ao estilo de vida que já pensávamos no passado. Acreditamos ter uma base para crescimento além do ciclo de vida do hardware. Estamos considerando várias coisas sobre o próximo console de jogos internamente, mas, por favor, entenda que não podemos falar sobre o momento certo de lançamento e seu conceito hoje.

Comentários