A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo Q&A – Sobre não ter todos grandes jogos no Switch, mas um número maior de títulos

Durante o anúncio de seus resultados financeiros para o trimestre fiscal mais recente que ocorreu no final de outubro, a Nintendo abriu uma sessão de perguntas e respostas (Q&A) com acionistas e investidores para comentários sobre seus próximos passos e decisões.

Abaixo, você confere os comentários do presidente Shuntaro Furukawa à respeito do tema abordado no título desta matéria:

Acreditamos que oferecer aos consumidores uma ampla seleção de softwares é uma parte extremamente importante da operação de nossas plataformas. É por isso que damos boas vindas a introdução de uma variedade de títulos de diversas editoras de software diferentes. Mesmo assim, não acho que seja realista esperar que todos os títulos importantes se tornem disponíveis para o Nintendo Switch. Estamos falando com os editores sobre eles ativamente colocarem títulos no Nintendo Switch, que seria um ajuste especialmente bom para suas características únicas como um sistema de console doméstico que você pode carregar, incluindo o modo portátil e a capacidade de unir sistemas para o multiplayer local. Dado o forte apoio das desenvolvedoras ao Nintendo Switch, eu espero que o número de títulos aumente muito mais. É isso que realmente mantém o negócio do Nintendo Switch no caminho certo.

Fonte Nintendo
Comentários