A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo Q&A – Sucesso inicial de Dragalia Lost e demografia dos jogadores

Durante o anúncio de seus resultados financeiros para o trimestre fiscal mais recente que ocorreu no final de outubro, a Nintendo abriu uma sessão de perguntas e respostas (Q&A) com acionistas e investidores para comentários sobre seus próximos passos e decisões.

Abaixo, você confere os comentários do presidente Shuntaro Furukawa à respeito do tema abordado no título desta matéria:

Para Dragalia Lost, foi de certa forma significativo para nós desenvolver um RPG de ação em dispositivos inteligentes para uma audiência mundial através da colaboração de nossos desenvolvedores e desenvolvedores da Cygames. Esse foi o objetivo que lançou o projeto, e parece que agora o jogo teve um bom começo. Apesar de ser um IP totalmente novo em um título que só está disponível há cerca de um mês, parece ter encontrado um certo número de consumidores que o jogam continuamente. Eu não posso falar em detalhes sobre taxa de utilização ou taxas de conversão, mas as coisas estão indo como esperávamos ou possivelmente até um pouco melhor.

Quanto à demografia do usuário, no Japão ele está sendo jogado não apenas pelos fãs da Nintendo, mas também por muitos fãs do Cygames. Nos EUA, a base de usuários é predominantemente fãs da Nintendo. Nosso raciocínio por trás de dizer que o jogo encontrou um certo número de audiências com os consumidores que o jogam continuamente é baseado em comparações com nossos aplicativos anteriores que mostram que ele tem uma atividade notavelmente estável. As vendas também são relativamente estáveis ​​a cada dia, e os vários pacotes de itens vendidos para ajudar no progresso do jogo também se destacam do que vimos com os aplicativos anteriores.

Fonte Nintendo
Comentários