A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo recebeu mais de 387 mi impressões em propagandas de TV entre 16/07 e 15/08

A VentureBeat divulgou recentemente as informações atualizadas de dados sobre as propagandas de TV relacionadas à jogos. Os dados foram captados para o período que foi de 16 de julho à 15 de agosto de 2018.

Para esse período, a Nintendo perdeu seu posto de líder em reações para a companhia FoxNext Games, que ficou na primeira colocação com um único comercial chamado “Assemble Your Squad”, responsável por 426.7000.000 milhões de impressões e exibido mais de 3.700 vezes.

Na segunda colocação, a Nintendo gerou cerca de 387.600.000 milhões de impressões com cerca de 12 propagandas de TV que foram exibidos mais de 3.200 vezes. O comercial mais assistido da companhia foi o intitulado “Epic Games”, que gerou sozinho 111.000.000 milhões de impressões. Ainda de acordo com a VentureBeat, a companhia teve como objetivo atingir um público jovem, criando impressões através de canais como Disney Channel, Nick Toons e Cartoon Network, exibindo a maior parte das suas propagandas entre importantes exibições desses canais como Bob Sponja, Jovens Titãs em AçãoThe Loud House.

Quem assumiu a terceira colocação foi a Niantic. Também com apenas um comercial, eles publicaram no ar o chamado “Play Together, Trade Together” de Pokémon GO. A propaganda de TV foi exibida cerca de 2.700 vezes, gerando algo em torno de 339.800.00 milhões de impressões. De acordo com a VentureBeat, a prioridade tomada pela companhia foi com o público adulto, através de canais como Adult Swin, MTV e Comedy Central, com exibições entre importantes programas como Impractical Jokers, The Office e Family Guy.

Fonte Venture Beat
Comentários