A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo revela Switch temático de Animal Crossing, cases e protetores de tela

A Nintendo revelou recentemente que lançará uma edição especial do Nintendo Switch com tema de Animal Crossing inspirado pelo novo título New Horizons. O lançamento deverá acontecer em 13 de março por $299,99 (o jogo é vendido separadamente).

No mesmo dia, os produtos Animal Crossing: New Horizons Aloha Edition Carrying Case & Screen Protector e Switch Lite Animal Crossing: New Horizons Aloha Edition Carrying Case & Screen Protector serão disponibilizados para compra.

Confira o anúncio da companhia na íntegra:

Soem os sinos! Em 13 de março, uma edição especial do sistema Nintendo Switch com tema de Animal Crossing estará disponível nas lojas pelo preço sugerido de US$ 299,99. O sistema inspira-se no design do novo jogo, Animal Crossing: New Horizons (vendido separadamente), com adoráveis ​​controles Joy-Con em verde e azul pastel brancos na parte de trás, alças de pulso brancas e um dock branco do Nintendo Switch, adornado com imagens de personagens reconhecíveis Tom Nook e Nooklings Timmy e Tommy.

Os futuros residentes da ilha que desejam fazer a pré-encomenda do sistema podem fazê-lo em alguns varejistas em breve. O jogo Animal Crossing: New Horizons será lançado para o Nintendo Switch em 20 de março a um preço de varejo sugerido de US$ 59,99.

Também disponível em 13 de março, está o Case de Transporte e Protetor de Tela para Nintendo Switch Animal Crossing: New Horizons Aloha Edition e o Estojo de Transporte e Protetor de Tela para Nintendo Switch Lite Animal Crossing: New Horizons Aloha Edition. Esses itens elegantes ajudarão a proteger seu sistema da família Nintendo Switch quando você levar o Animal Crossing: New Horizons em movimento e sair para uma fuga da ilha, a qualquer hora e em qualquer lugar.

No jogo Animal Crossing: New Horizons, os jogadores embarcam no pacote especial Nook Inc. Getaway Island Desert e são levados para um paraíso na ilha. Aqui, os jogadores podem arregaçar as mangas e começar uma vida do zero em uma ilha deserta, tornando sua nova vida o que quer que ela seja — seja decorando sua casa, criando, personalizando sua aparência ou compartilhando a experiência com os amigos, ambos em vida real e na ilha. Animal Crossing: New Horizons marca a estréia da série Animal Crossing no Nintendo Switch e apresenta novos recursos, como artesanato, salto com vara através de rios e muito mais.

O sistema Nintendo Switch pode ser utilizado em três modos: modo TV, reproduzido em uma TV enquanto o sistema está encaixado; Modo portátil, quando o Joy-Con está conectado para reprodução portátil; e modo de mesa, perfeito para sessões de jogos multiplayer em movimento.

Confira mais imagens do produto em nossa galeria abaixo.

Fonte Nintendo PR
Comentários