A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo – Sobre as fortes vendas de Ring Fit Adventure; Pedidos de desculpas pela falta de estoque

Em reunião com seus investidores, as seguintes informações referentes à matéria descrita no título foram comentadas pelo presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa:

O mercado de software para o Nintendo Switch se expandiu além do desempenho de hardware descrito. Entre os títulos da Nintendo, as vendas de títulos evergreen que já foram lançados são estáveis, e esses títulos lançados durante a temporada de festas também mostraram um bom momento.

As vendas de Ring Fit Adventure continuaram a crescer desde o seu lançamento em outubro. As vendas decolaram inicialmente no leste da Ásia, como no Japão e na Coréia do Sul, seguidas pela retomada do mercado europeu após a Black Friday. Nenhuma informação detalhada de venda por distribuidores está disponível para a região asiática; portanto, os totais incluem apenas as principais regiões japonesas / norte-americanas / europeias. Atualmente, a venda cumulativa excedeu 1,7 milhão de unidades. No entanto, apesar das remessas contínuas, este produto está esgotando rapidamente e a escassez continua no leste da Ásia, incluindo o Japão. Muitos consumidores ainda estão esperando, e eu gostaria de me desculpar novamente por esse inconveniente.

Ring Fit Adventure é um entretenimento que integra hardware e software em uma aventura que envolve um treino do corpo inteiro. Ele é altamente cotado pelos consumidores desde o lançamento e sua popularidade também pode ser vista em sites de compras on-line em várias regiões.

Ele está sendo escolhido por uma ampla variedade de consumidores, incluindo mulheres e famílias, e podemos confirmar que muitos consumidores estão comprando junto com um Nintendo Switch. Há uma proporção maior de consumidoras que jogam Ring Fit Adventure em comparação com outros títulos e uma ampla faixa de idades, independentemente do sexo, pois as famílias jogam o título em casa, dando uma sensação real de como nossa base de consumidores está se expandindo. O aspecto breve e diário do jogo parece estar estimulando a interação contínua com o Nintendo Switch.

Fonte Nintendo
Comentários