A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nintendo – Sobre as vendas de títulos first-party para o Switch; Jogos com vendas contínuas

A informação abaixo foi compartilhada pelo presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa:

Este gráfico mostra as vendas de software first-party do Nintendo Switch nos seis meses de abril a setembro em todos os principais mercados. As vendas de software no primeiro semestre deste ano fiscal cresceu 53% em comparação com o mesmo período do ano fiscal anterior.

Este gráfico mostra a tendência desde abril para a venda que acabamos de analisar. Temos lançado regularmente títulos desde o verão deste ano e todos eles estão vendendo bem, levando a um crescimento nas vendas para o segundo trimestre.

Além de novos títulos, nossa rica biblioteca de títulos existentes lançados durante os períodos fiscais anteriores também contribuiu para vendas fortes.

Como você pode ver, as vendas desses títulos lançados antes de março de 2019 continuou a crescer desde abril e tem sido uma presença importante. Os consumidores que compram um novo sistema Nintendo Switch pela primeira vez hoje veem esses títulos de vendas contínuas com a mesma relevância de novos títulos. À medida que o hardware se espalha, podemos esperar que as vendas desses títulos sempre continuem crescendo também.

Este gráfico circular indica em vermelho a proporção de distribuição de títulos lançados antes do final de março desse ano para todos os títulos vendidos durante os seis meses de abril a setembro. O fato desses títulos, que incluem os jogos de vendas contínuas que acabamos de ver, representarem mais de 60% do total de vendas, demonstra como eles contribuem muito para as vendas de software como um todo.

Fonte Nintendo
Comentários